Está chegando o Seminário Família

on .

A Família foi a primeira instituição estabelecida por Deus. Ao criar Eva para Adão, o Senhor lhes ordenou que multiplicassem e povoassem a Terra. A família nasceu para o louvor da glória de Deus, mas desde a sua criação, tem sido alvo das investidas ardis do inimigo para destruir este projeto tão glorioso do coração do Pai.

O pecado veio, destruiu o propósito original da Criação, mas Deus, em Seu grande amor e misericórdia, providenciou a restauração do ser humano: enviou Jesus para salvar e redimir todo aquele que nele crê.

Até os dias de hoje, porém, a família continua sendo o principal alvo de Satanás. Destruir a família é sinônimo de destruir indivíduos, destruir a Igreja, destruir a sociedade... Nas famílias cristãs, os ataques também são muitos. Quantos casais cristãos estão a um passo da separação? Quantos outros vivem uma felicidade externa que não condiz com a realidade sem sabor do lar? Quantos pais criaram seus filhos na Igreja, mas hoje estão vendo sua descendência trilhando caminhos opostos aos princípios de Deus?

As coisas não precisam continuar assim! Ter uma família desajustada e sem vida não é propósito do Pai! Deus nos indica o caminho a seguir: o caminho do arrependimento, do quebrantamento de coração, da renovação e da restauração. Ele também lhe oferece meios para trilhar este caminho: o conhecimento da Palavra, o jejum, a oração.

E todas essas ferramentas você encontrará no próximo Seminário Família, que será realizado no Templo do MIR, de 29 a 31 de Maio, com o temaRestaurando a Família para prosperar os descendentes. A restauração do Senhor alcançará a sua família e você verá sua casa transformada em lar.
Agende-se para participar destes três dias de libertação, cura e prosperidade! Aguardamos você e sua família na Sexta, 29, às 19h30, no Sábado, 30, às 19h30 e no Domingo, 31, nos dois Cultos de Celebração, às 17h e às 19h30.

Família é e sempre será o alvo da graça divina e essa graça encontrará morada na sua casa.
O quê: Seminário Família
Quando: 29, 30 e 31 de Maio
Onde: Templo do MIR