Porto Seguro 2014 Edificando a Nação sob Ordem e Progresso

on .

Praticamente tudo pronto em Porto Seguro para o Congresso Internacional de Resgate da Nação 

Francieme Costa 

A Tenda do Avivamento já está montada no estacionamento do Centro Cultural e de Eventos do Descobrimento, em Porto Seguro/BA e as equipes estão trabalhando a todo vapor para o 15a edição do Congresso Internacional de Resgate da Nação. 

Nesta semana do Congresso, todas as equipes de trabalho se encontram no Útero da Nação para a conclusão de toda a estrutura que o Congresso exige. Visto que a tenda, o palco, a arquibancada, o cenário, o figurino e a coreografia, bem como som, vídeo, paisagismo, stands e muito mais estão encaminhados. 

A maior parte da equipe é de Manaus, mas os trabalhadores para essa grande obra são pessoas de diversas localidades do Brasil, cada uma exercendo uma função específica e fundamental para que tudo ocorra da melhor forma possível. 

Este ano, vamos mergulhar no tema Edificando a Nação sob Ordem e Progresso. Você pode imaginar o que nos aguarda?! Com certeza, Deus completará a obra que Ele mesmo começou na nossa vida e nos levará a patamares maiores. Faremos descobertas surpreendentes sobre a verdadeira história do nosso Brasil, uma história registrada, mas que não foi contada. 

Apóstolo Renê Terra Nova estará lançando o livro Ordem e Progresso – o Brasil por uma perspectiva que você nunca viu. “Esse livro causará uma revolução, não para a rebeldia, mas para o descobrimento das nossas verdadeiras raízes e conhecimento dos nossos verdadeiros fundamentos”, disse o líder. 

Não sabemos ainda o que vai acontecer, mas no coração temos a certeza que os dias 18 a 22 de Abril marcarão as nossas vidas com o melhor Congresso Internacional de Resgate da Nação em Porto Seguro/BA. 

Sobre o Congresso, Apóstolo Renê falou: “No dia 13, encerramos o ciclo de Jejum e Oração de 14 dias, que começamos dia 31 de Março pelo êxito deste evento e no dia 12, realizamos a Vigília. Em tudo, Deus tem nos abençoado. Nestes 15 anos, podemos declarar: “Até aqui nos ajudou o Senhor!” 

Você que não poderá ir este ano, terá a oportunidade de acompanhar tudo pelo site mir12.com.br/ps2014 e assistir pela RedeMIR, acessando mir12.com.br/tvmir