Unção e Avivamento para ganhar multidões
Última reunião do Projeto JUMP trouxe ensinos sobre conquistas de vidas e unção para gerar avivamento nos estados brasileiros

Alessandro Bandeira

Uma explosão de alegria, unção, poder e avivamento. Foi dessa maneira que encerrou o encontro do Projeto Jovens em Unidade Multiplicando Poder, Jump, na manhã desta Sexta-feira, 24, no 16o Congresso de Resgate da Nação. A juventude entendeu que é preciso trabalhar em unidade e sair das quatro paredes da Igreja para ganhar as multidões para o Reino de Deus.



A diversidade de estilos, linguagens e ministérios presentes no auditório demonstrou a força da juventude cristã brasileira em prol de um único objetivo: influenciar a nação com os princípios de Deus. Com a ministração sobre Avivamento, o líder do JUMP no Brasil, Apóstolo Monteiro, enfatizou a importância de todos estarem unidos no propósito de ganhar as vidas.

“Onde Deus quer te usar? Ele quer te usar nesse tempo para ganhar vidas. E ele vai te usar para libertar, curar e ganhar almas que precisam de Deus”, profetizou o Apóstolo que, também, comentou que no Congresso JUMP Sumaré, em Agosto deste ano, cada Estado vai sair com um projeto voltado para práticas sociais com o objetivo de atrair milhares de vidas para o Reino.

Para selar a palavra, foi realizado um ato profético com as bandeiras de vários estados brasileiros para representar o manto de unidade e avivamento na vida dos líderes juvenis e da juventude brasileira. De maneira profética, Apóstolos, Pastores e líderes do JUMP oraram pelas lideranças dos Estados da Bahia e São Paulo, liberando um novo tempo de colheita nesses lugares onde nasceu o Brasil e o outro que concentra a maior população do País.

ENSINOS – A juventude pode conferir durante a programação da reunião JUMP ensinos que revelaram a vontade de Deus para se alcançar êxito em diversas áreas da vida.

A palavra do Líder do JUMP regional no Amazonas, Pastor Marcos Santos, ressaltou que se faz necessário manter a chama do Altar acesa para gerar frutos de honra para Deus. “Deus está interessado em uma juventude que ama levantar altares para Ele. Não podemos ficar limitados somente a entretenimento, mas devemos estar inteiramente diante do Pai sem deixar a chama se apagar”, destacou.

Assim como na vida espiritual, a área financeira deve estar ajustada na vida de cada servo de Deus, conforme ensinou o jovem Pastor Silas Carvalho, de 27 anos, que ainda é vereador na cidade de Pojuca na Bahia. “Assim como Davi, Sansão e Daniel, o cristão precisa ter o momento de decisão de destino. E os dízimos e ofertas precisam vir para o Altar com paixão, força e autoridade”.

MÚSICA – Os jovens também tiveram momento de descontração ao som de bandas pra lá de animadas. Com um ritmo mais de louvor, o levita Rodrigo Santinel mais uma vez levou o público a uma profunda adoração ao Senhor com as canções do álbum “Meu Oxigênio”.

Com uma pegada mais Pop, o cantor Leandro Davi embalou os jovens com as músicas do primeiro álbum ‘Nunca Vou Desistir’. E para encerrar com chave de ouro, o cantor Tonzão deu uma palhinha de grandes sucessos do Funk Gospel, entre eles ‘No Passinho do Abençoado’.

Veja a galeria de fotos