HOME PRELETORES LEVITAS MATERIAS ENTEVISTAS MINISTRACOES FOTOS VIDEOS AO VIVO




JUMP: Jovens na contramão do mundo

Na reunião da manhã do dia 20, os jovens foram desafiados a viver acima da média e a resistir o dia mau.

Lilian Bartira Silva

A reunião Jump começou a todo vapor nesta manhã, com um louvor vibrante o Ministério Vaso de Honra da Igreja Internacional Betel na cidade de Eunápolis/BA convocou a juventude presente para um período de intensa celebração. Louvores acompanhados de muita alegria, euforia e danças de uma juventude que mostrou não poupar energia no quesito adoração.

No entanto, essa energia foi também muito bem canalizada para reter com atenção a todas as ministrações liberadas. Após o ofertório, os jovens foram desafiados a viver uma vida incomum de sonhos, obediência e busca pela presença de Deus.

Os Pastores Sandrinho e Jaqueline - Líderes do Projeto Jump em Araruama-RJ trouxeram uma palavra de incentivo e força. A Pastora Jaqueline motivou os jovens a sonhar e projetar coisas grandes, entendendo que para aqueles que permanecem na Palavra de Deus  todo pedido pode ser feito e, consequentemente, concedido. Em seguida, o Pastor Sandrinho aproveitou o momento para mostrar que as últimas manifestações noticiadas pela grande mídia são um sinal claro de que a juventude brasileira tem estado carente de liderança.  E afirmou: “Vocês são aqueles que darão direção a essa geração. Por isso,  é necessário que haja posicionamento, vencendo o pecado e caminhando em obediência”.

Sem demora, a Líder do Projeto Jump em Manaus, Apóstola Lene Monteiro não hesitou em trazer questionamentos a fim de despertar os jovens para uma reflexão acerca daquilo que Deus tem esperado de cada um. “O que o Senhor espera da juventude brasileira? O que Deus pensa a respeito de cada um de nós? São essas respostas que vão justificar a nossa existência” e continuou: “Deus espera que essa juventude busque a Sua presença e caminhe na contramão do mundo. Deus anseia ter prazer nessa juventude. É tempo de sair do nível da naturalidade e caminhar para uma vida incomum, resistindo o dia mal”.

A Apóstola desafiou os jovens a viverem acima da média, a fazer a diferença em todas as atividades diárias, vivendo com excelência na escola, no trabalho e não apenas na igreja. “Temos que ser os primeiros, estar sempre à frente, honrando e não queimando o filme de Jesus”, brincou a líder Jump.

Debaixo desse mover desafiador os jovens oraram pelo despertar de novos sonhos, conquistas  e poder no Espírito para influenciar a juventude brasileira com uma mente renovada e uma vida acima da média, acima dos padrões comuns.

Veja a galeria de fotos desta reunião >