Publicado:22.04.2013
Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor
Marcha e Culto no Centro de Porto Seguro encerram 14º Congresso Internacional de Resgate da Nação

Beatriz Teixeira

 

No aniversário do Brasil, a Igreja de Cristo reunida em Porto Seguro comemorou os 513 anos da Nação realizando a marcha profética pelas ruas da cidade e celebrando um grande culto na Praça Central.

À tarde, às 16 horas, a marcha profética reuniu milhares de congressistas que emitiam decretos para seus estados e nações de origem. E, apesar das dificuldades estruturais da cidade que atrasaram a passagem do trio pelas ruas estreitas do Centro, nada deteve o povo de Deus que cantava, orava e abençoava o povo nas ruas por onde passava.

No momento que a marcha chegou à Praça Central, o relógio já marcava 19 horas, mas os arautos da nação continuaram firmes, cantaram o Hino Nacional e permaneceram no Centro da cidade, aguardando o culto de celebração logo mais.

A multidão que reunia os congressistas e a população de Porto Seguro e cidades circunvizinhas lotou a Praça Central, e louvou a Deus ao som de Ana Paula Valadão e Thalles Roberto. O Apóstolo Renê Terra Nova liberou palavras proféticas para a cidade de Porto Seguro e orou para que o Útero da Nação se transforme numa cidade modelo.

Lembrando que feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, o Apóstolo advertiu que sem arrependimento de pecados não há transformação de vidas. Vendo a multidão, o Apóstolo Renê ministrou sobre o perdão de Deus, fez a oração de entrega e pediu que todos que tinham aceitado Jesus naquele momento, procurassem uma igreja evangélica.

Em seguida, a multidão cantou parabéns para o Brasil e o Apóstolo Renê convidou o Thalles para cantar. A multidão, que já tinha adorado ao som da Ana Paula Valadão, pôde cantar, pular e exaltar ao Senhor ao som único de Thalles Roberto.

O 14º Congresso de Resgate da Nação encerrou, mas as multidões já aguardam a edição de 2014. Você que acompanhou o Congresso pela RedeMIR agende-se para estar aqui, no Útero da Nação, participando da história de redenção do Brasil. De 18 a 22 de Abril de 2014, vamos Edificar a Nação sobre Ordem e Progresso.