Publicado:17.04.2013
Servindo ao Rei Jesus
Há 05 anos compondo a equipe administrativa de trabalho em Porto Seguro, Raquel Leonel confirma: cada levita, cada servo do Altar é importante e especial para o Congresso de Resgate da Nação

Natacha Rocha

 

A Equipe Administrativa do Congresso de Resgate da Nação está em ritmo acelerado. Liderada pelo Apóstolo Anselmo Vasconcelos, a equipe conta com várias pessoas que colaboram para esse serviço, entre Pastores e líderes, que desenvolvem atividades inerentes à estrutura do evento, como a líder Raquel Leonel.

Ela que é discípula fiel e como ela mesma definiu nos bastidores do Congresso, sua função é ser serva, explica as suas responsabilidades durante o evento: “Desde 2008, sou responsável por várias áreas. Uma delas é coordenar a ExpoResgate, que é a nossa exposição que funciona paralela ao Congresso de Resgate da Nação. Também cuido da administração na questão de passagens aéreas, hotéis, locação de carros e tudo aquilo que eu puder colaborar com o evento. Trago também parceiros para nos ajudar a compor toda a estrutura do congresso, fazer toda a contratação, fazer acordos com toda a estrutura daqui, tenda, som, etc...”

Segundo Raquel Leonel, o intenso trabalho é sinônimo de unidade entre todos os integrantes das equipes e parceiros que há anos fazem com eficiência todos os serviços. Sobre a experiência do ano de 2013, ela declara: “No ano da maturidade, Deus está nos deixando sem os líderes que sempre estiveram à frente, como o Apóstolo Anselmo Vasconcelos, como o Izahú Vilhena, para estar mostrando a liderança que eles formaram. Acho que hoje, estar aqui sem o Apóstolo Anselmo, dá uma certa insegurança, mas ao mesmo tempo sentimos gratidão a Deus por ter nos dado essa maturidade de sermos liderados à distância. Ter uma equipe forjada no momento em que se é mais preciso, isso é resposta de Deus, dizendo que já nos forjou”.

Com o sorriso no rosto e muita alegria no coração, Raquel finaliza: “Temos que agradecer a todos aqueles que colaboram para o evento, em especial ao seu Matias, do Centro de Convenções, que já nos acompanha há 14 anos. Todos aqui são peças fundamentais. Se tivéssemos que agradecer, falar o nome de pessoas, estaríamos sendo injustos. Temos que agradecer desde os meninos que dormem em cima da tenda; quando falta material, eles tem que ir lá na cidade pegar, isso não tem preço para eles, porque eles ficam aqui um mês antes do evento. Todos são especiais. Apóstolo Marcel com sua equipe e a dos Atos proféticos; toda a marcenaria com o João; o Luiz da costura, que vem de Manaus e monta toda a estrutura de figurinos. Todos são importantes, todos são especiais, e o melhor é que no final tudo sempre dá certo”.