Publicado:13.04.2013
Unidos pelo Resgate da Nação
Neste Sábado, 13, as Equipes de trabalho do 14º Congresso de Resgate da Nação se reuniram no Útero da nação para um culto de louvor e gratidão ao Eterno

Natacha Rocha

 

A reunião começou com os louvores conduzidos pelo Apóstolo Gilmar Britto. As canções “Meu Deus é grande”, “Amigo do Senhor”, dentre outras, contagiaram cada levita e voluntário que com ousadia e amor entraram no Santo dos Santos para declararem em uma só fé que Jesus é o Senhor de todas as coisas, e somente Ele é Digno de receber toda honra e toda glória.

Após um momento de intercessão pela transformação e remissão da nação brasileira, Apóstolo Marcel Alexandre, um dos responsáveis pela supervisão e coordenação do evento, saudou as equipes que trabalham nos bastidores, como louvor, dança, teatro, figurino, cenário, palco, iluminação, som, segurança, introdutores, imprensa e cerimonial.

Apóstolo Marcel prosseguiu a palavra falando sobre o tema “Construindo uma mente favorável no propósito” e enfatizou a história de José. “Obrigada por estar aqui no Útero da Nação. Aqui ninguém ganha nada. A grande estrela é Jesus de Nazaré. Nós somos apenas instrumentos. Às vezes o brilho é visível nas bandas, nos cantores, nos ministradores, mas há um brilho por trás também, o brilho dos bastidores. Cada um aqui é peça fundamental. Ninguém é melhor que ninguém. Ninguém aqui tem brilho melhor que ninguém. Tudo é para que Jesus brilhe. Então, deixe Ele brilhar. Você tem uma missão aqui: interceder pela Nação e redimir o Brasil. Construa uma mente no propósito. Nós vamos levar a maturidade para a Nação. Se algo deu errado, perdoe e tenha uma atitude madura. Seja útil, seja servo, seja o menor. Bem-vindos a maturidade!”

Durante o evento, nos dias 18 a 22, o site oficial: www.mir12.com.br realizará a Cobertura Online, como fotos, matérias e entrevistas, e a transmissão ao vivo do Congresso.

Você também acompanhará a celebração por meio do twitter, Facebook, Instagram do MIR, @oficialmir12. Siga e seja abençoado!