Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
Equipe de Limpeza
Igreja consciente remove o lixo da nação.

A chegada do Reino à nação brasileira tem gerado mudança de mentalidade e comportamento

Uma das preocupações da logística do Resgate da Nação é proporcionar anualmente aos milhares de congressistas um ambiente agradável para que os cinco dias de evento sejam um período de celebração intensa.

A fim de proporcionar esse ambiente aos congressistas, uma equipe de 34 pessoas trabalha diariamente para a manutenção da organização e limpeza da Tenda.

Liderados pela Coordenadora Maria de Fátima, funcionária do Centro de Convenções há cinco anos, as duas equipes de 17 pessoas revezam o trabalho nos turnos matutino e noturno. Ao término de cada culto, os servos gastam cerca de duas horas para a coleta de todo o lixo deixado no local.

Como todo final de festa é sempre igual, as garrafinhas de água, os panfletos publicitários e demais resquícios são inevitáveis, entretanto, é interessante destacar que ao longo das edições, a conscientização tem provocado uma mudança de comportamento significativa como ressaltou a Coordenadora da equipe: “O lixo tem diminuído a cada ano”.

Deus tem mudado a mentalidade do povo do seu Reino e uma nova cultura de conscientização sinaliza no mundo espiritual a remoção da sujeira no Brasil.