Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
ExpoResgate faz sucesso em Porto Seguro
Na 12ª edição do Congresso de Resgate da Nação, grande feira com uma variedade de produtos e artigos evangélicos é montada no Centro de Convenções em Porto Seguro

Natacha Rocha

Já é tradição no Congresso de Resgate da Nação os congressistas usufruírem de uma variedade de produtos e artigos evangélicos em geral. Este ano, uma megaestrutura foi novamente montada para abençoar os líderes de diversas localidades da nação e do mundo. Desta vez, a grande feira é chamada de ExpoResgate.

Na ExpoResgate, os produtos oferecidos nos stands vão desde cd’s, dvd’s, livros, roupas, materiais de dança a óleos e perfumes assinados pelo próprio Apóstolo Renê Terra Nova.  Artigos para presentes, produtos artesanais, e uma praça de alimentação com som ao vivo, e uma variedade de opções de degustação.

 Destaque para os produtos da Visão Celular na livraria Semente de Vida, que é um dos stands mais procurados, principalmente por causa dos novos títulos do Apóstolo Renê Terra Nova. Na livraria, encontramos Lindanora Sena, do Maranhão, discípula da Igreja Batista Missionária.  Leitora assídua do líder do futuro, ela participa pela terceira vez do Congresso de Resgate da Nação. “Todas as vezes que vim a Porto Seguro, recebi palavras poderosas da parte do Senhor. É algo sobrenatural. O stand da Livraria Semente de Vida está lindo. Muitos livros interessantes. Sou leitora dos livros do Apóstolo Renê Terra Nova, tudo que ele escreve para nós é interessante. Já conheço vários títulos. E procuro estar antenada em todas as novidades. Ele é um grande homem de Deus, de uma sabedoria espetacular! E através dele, abençoamos outras vidas em nossa cidade, por isso estou aqui para adquirir as novidades”.

Neste Congresso, Apóstolo Renê Terra Nova está lançando dois novos livros: ‘Primícia, o Princípio que gera Santidade e Honra’ e ‘Invenção, a criatividade que transformará sua geografia’, além do relançamento de ‘Atos Proféticos, comando de Deus ou invenção humana’.  Há também outros títulos do autor disponíveis: Korban, a essência da Honra; Ideia, o universo do líder inteligente; Encontro com Deus Revisão; Futuro, a morada do líder incomum. 

Além de estarem nos stands do Congresso de Resgate da Nação, alguns destes produtos podem ser encontrados na Internet através do site www.sementedevida.com.br.