Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
Diga ao povo que marche
A marcha profética reuniu os 27 estados brasileiros e 12 nações no útero da nação

Beatriz Teixeira

 

Um dos momentos mais esperados do Congresso de Resgate da Nação, a Marcha Profética, que ocorre todo ano dia 22, no aniversário do Brasil, começou não exatamente nas ruas de Porto Seguro, mas na reunião da manhã, ainda no Centro de Convenções. Ao dar as instruções para a Marcha, o Apóstolo incentivou cada congressista a marchar por um propósito específico, crendo que o mar se abrirá e o medo se transformará em celebração.

Desde às 14h, milhares de pessoas com camisa amarela já enchiam as ruas do Centro da cidade, aguardando o início da Marcha. Enquanto todos se aproximavam do trio, os timbaleiros, grupo que nasceu na casa de recuperação Doutor Jesus, animou todos com o ritmo baiano.

Durante o percurso, o Apóstolo Renê Terra Nova orou pela cidade, pela Nação, pelas nações presentes, emitindo decretos proféticos ao som das músicas de Israel Terra Nova e Ministério Filhos da Honra.

Ao chegar novamente à Praça do Descobrimento, o pôr-do-sol aguardava a multidão que cantou parabéns ao Brasil e o Hino Nacional, pois os valores cívicos e o amor aos símbolos nacionais precisam ser resgatados.

O prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade, falou sobre a importância da cidade receber o Congresso de Resgate e orou abençoando a multidão. Em seguida, O Apóstolo Renê pediu que todos se ajoelhassem e um clamor poderoso subiu aos céus.

Já passava das 6 da tarde quando o Apóstolo confirmou a palavra profética de que cada pedido orado durante a marcha seria atendido pelo Senhor e o mar se abriria diante de cada desafio.