Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
Os sinais da volta de Jesus
Tom Hess

Israel ama o Brasil. Eu creio que uma das razões de Deus estar abençoando tanto o Brasil é por causa da vida do Apóstolo Renê e do quanto ele ora por Jerusalém, e lidera o retorno do povo a Jerusalém. Agradeço a vocês por orarem por Jerusalém.

 

É maravilhoso estar aqui no 12º Congresso. Sabemos que o número 12 representa fundamentos. O peitoral para mim e para vocês representa as 12 tribos e a restauração do ministério apostólico.

 

Eu quero compartilhar esta noite sobre a Restauração do Tabernáculo de Davi. Isso não está ligado apenas à oração...

 

Israel antes vivia debaixo do domínio dos romanos. O tempo mais espetacular de Israel foi quando Davi e Salomão eram reis. Por isso, eu desejo que Deus dê ao Brasil um Presidente que seja temente a Deus, para que o Brasil viva também um tempo ainda mais glorioso.

 

Eu creio que o nascimento e a restauração do Tabernáculo de Davi foi quando Jesus nasceu. Ele nasceu para ser Rei e Ele vai restaurar o Seu Reino. A restauração do reino de Israel se deu início quando o Rei nasceu.

 

Uma coisa fantástica aconteceu em 1948, Israel renasceu como nação. Em Amós 9, está escrito que Deus restaurará o Tabernáculo de Davi. Hoje são seis milhões de judeus em volta de todo Israel. Também em 1948, Deus começou a fazer algo sobrenatural, desde que Israel renasceu como nação. Hoje são dois milhões de judeus cristãos. E estamos ansiosos para ver o Brasil se tornar a primeira nação cristã do mundo.

 

Em 1967, no dia 7 de junho, Jerusalém foi reunificada como a capital de Israel. Desde 1948 a 1967, apenas as extremidades estavam sendo restauradas. Mas depois, as nações árabes atacaram Israel, mas Deus interveio e a terra foi restaurada.

 

Hoje as nações continuam querendo atacar para dividir novamente Jerusalém, mas não conseguirão, em nome de Jesus. No dia 7 de junho de 2011, estamos convocando líderes de todo o mundo, comemorando e lembrando o que aconteceu em 1967, a permanecerem em unidade com o Rei Yeshua, afinal, a cidade pertence a Ele. Queremos ver judeus e árabes vivendo juntos e reconciliados em Jesus. Cremos que Ele criará uma ponte para que isso aconteça.

 

Os árabes estão declarando que vão destruir Jerusalém, mas sabemos que Deus não abandona a sua cidade. Realizamos orações 24/7. Começamos com 20 casas, mas agora já somos milhares.

 

As fronteiras e as estacas de Davi estão se alargando em todo o Planeta. No Tabernáculo original de Davi, eram judeus e gentios juntos. E assim será. E muito em breve, o Leão da Tribo de Judá descerá. Breve, muito breve, iremos ver o Rei.

 

Quando lemos os versículos 14 e 15, vemos que falam da restauração de Israel. Centenas de milhões de pessoas estão vindo para o Rei, porque à medida que a oração 24/7 alcança os céus, o resultado são as vidas que se rendem. À medida que levantamos o nome do Senhor,

Ele traz milhares...

 

Outra coisa é a restauração que consta em Isaías 19. Quando Deus estabelece aliança com Abraão, Ele diz que Israel, Assíria e Egito andarão juntos, e isso já está acontecendo. Continuem orando, e vocês irão contemplar os milagres.

 

Lucas 21:24 diz que haverá sinais na lua e nas estrelas... Cerca de três anos atrás, em Jerusalém, víamos como dois círculos ao redor do céu, era como se formassem uma aliança. Naquele dia eu pensei que Jesus ia voltar, porque temos visto muitos sinais no céu. Está escrito que as nações ficarão pasmadas com o que acontecerá. Homens desmaiarão de terror.

 

Também está escrito que aumentarão os terremotos, os tremores de terra. E a Bíblia nos orienta a olhar para cima e esperar, porque Jesus está voltando.

 

Já vemos a figueira florescendo. E esse é o sinal. Esta geração trará de volta o Filho de Davi para que Ele reine. Deus está comprometido com esta geração como Ele nunca esteve com nenhuma outra. As outras gerações passaram o cajado para as outras. A geração histórica não irá passar o cajado para outra geração, porque entregará a Jesus.

 

Quando o Rei, o Filho de Davi, estiver assentado no seu Trono, Meca será destruída e todos adorarão ao Rei Yeshua.

 

Isaías 19 diz que Deus está levantando a última geração. Alegre-se por você fazer parte desta geração. Eu oro agradecendo a Deus por vocês irem todos os anos em Jerusalém e orarem por Jerusalém.

 

Com a leitura de Ezequiel 43:1-7, encerro minha ministração. “Então me levou à porta, à porta que olha para o caminho do oriente. E eis que a glória do Deus de Israel vinha do caminho do oriente; e a sua voz era como a voz de muitas águas, e a terra resplandeceu por causa da sua glória. E o aspecto da visão que tive era como o da visão que eu tivera quando vim destruir a cidade; e eram as visões como as que tive junto ao rio Quebar; e caí sobre o meu rosto. E a glória do Senhor entrou na casa pelo caminho da porta, cuja face está para o lado do oriente. E levantou-me o Espírito, e me levou ao átrio interior; e eis que a glória do Senhor encheu a casa. E ouvi alguém que falava comigo de dentro da casa, e um homem se pôs em pé junto de mim. E disse-me: Filho do homem, este é o lugar do meu trono, e o lugar das plantas dos meus pés, onde habitarei no meio dos filhos de Israel para sempre...”