Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
Honrando a Deus com as nações
Cindy Jacobs

O texto de Gênesis 1:1 diz que no princípio criou Deus os céus e a Terra. Tudo na terra pertence a Deus. Então, tudo na terra deve honrar a Deus. Somos chamados para devolver glória a Deus.

 

Gênesis 1:28 diz que o homem é a criação de Deus e Ele nos chamou para sermos frutíferos. Se há algo na nossa vida onde não somos frutíferos é porque algo está errado. Satanás tenta atacar nossas finanças, mas não podemos aceitar, devemos lembrá-lo que somos chamados para prosperar. A promessa para nós é de vida em abundância.

 

Devemos levar tudo a Deus em sujeição. Podemos ser prósperos e abençoados, até porque nunca sentimos que a pobreza é uma bênção.

 

Deus nos criou para sermos frutíferos, para multiplicar, ser cabeça e jamais cauda. O Brasil precisa tomar uma posição de cabeça e não de cauda. E para os que acham impossível, saibam que no dicionário cristão não existe a palavra impossível. O Brasil pode e será uma nação cristã.

 

Se não tomarmos nossa posição como Igreja e não nos impormos, aumenta o nível de corrupção, porque não estamos cuidando do que Deus nos confiou.

 

João 3:16, um texto que todos nós conhecemos de cor, diz que Deus amou o mundo, ou seja, Ele ama tudo aquilo que criou. Então, Deus nos criou para que desde o princípio pudéssemos dominar. E Deus não mudou. Tudo que Ele decidiu, assim será.

 

O nosso trabalho não é apenas ir para o céu. Ainda há muitos que nunca foram alcançados, 652 grupos que nunca ouviram o Evangelho. Precisamos lembrar que a ordem é pregar o Evangelho em todas as nações da Terra.

 

Vejamos a restauração de todas as coisas. Mateus 28:19,20. Estas foram as últimas palavras de Jesus. Quando alguém morre, perguntamos quais foram suas últimas palavras. E as últimas palavras de Jesus foram para que fizéssemos discípulos de todas as nações. Deus quer que todas as nações sejam discipuladas.

 

Todas as coisas contidas no manual do Criador são para nos dar instruções a todas as partes da sociedade. Quando não usamos o Manual de forma correta, não funciona. É como se fosse um DVD que você decide colocar do outro lado, ele não funciona.

 

Colossences 1:19,20 diz que aprouve a Deus reconciliar com Ele todas as coisas. Vemos novamente Deus nos chamando para restaurar indivíduos, mas também nações no todo. E se você está se perguntando: "O que isso tem a ver comigo"? Tem a ver, porque você é criação de Deus.

 

Quanto mais discípulos de Jesus nos tornamos, mais aprendemos sobre honra e mais nos aproximamos do nosso lugar de destino. Deus nos dá a vida e, porque recebo vida, preciso cumprir minha missão. Por isso, o ministério profético é importante. A profecia nos leva a saber qual é o nosso propósito e o que Deus quer de nós.

 

Quando somos criados, somos criados com um propósito, com um destino. Por isso, você precisa cumprir o seu propósito: falar das pessoas a Jesus Cristo. Você deve andar e demonstrar a bênção de Deus; deve prosperar, frutificar para que as pessoas vejam que você é especial. E quanto mais entendemos quem somos em Cristo Jesus, mais enobrecemos o Reino de Deus.

 

Isaías diz que o Seu governo não terá fim. É um Reino que vive no processo de ser aumentado constantemente. E Deus usará você para aumentar o Seu Reino, mas para isso você precisará crer nas promessas de Deus.

 

Profetizei para o Apóstolo Renê que ele seria muito usado por Deus para propagar o Evangelho, falei dos rios da Amazônia, e veja o que aconteceu...

 

Quando eu tinha 30 anos, nunca imaginei ser quem eu sou hoje, não sabia que viajaria as nações pregando o Evangelho, mas hoje estou aqui. Claro que não foi fácil, muitas situações aconteceram... Houve momentos que eu não queria ser uma mulher de ministério. Eu não entendia, porque eu queria que o meu marido fosse o pregador do Evangelho e não eu, mas Deus havia me chamado para ensinar sobre batalha espiritual e para profetizar.

 

Mas Deus me chamou para curar nações em 1985, e eu disse sim. Mas sempre penso o que teria acontecido se eu não tivesse obedecido. Deus, com certeza, levantaria outros, mas eu não ouviria o testemunho da Larissa Terra Nova sobre o que Deus fez na vida dela.

 

Eu profetizo sobre a Igreja que não haverá pobreza nas Igrejas do Brasil. Nós vamos eliminar a pobreza. As pessoas que chegarem pobres na Igreja serão levadas a um nível de prosperidade. Também abençoo a Igreja para ser livre de câncer. A fé entrará nas Igrejas de forma que muitos sararão.

 

As pessoas virão do mundo todo para ouvir sobre a cura que o Senhor fará no Brasil. Quando uma unção é forte, as pessoas vêm de todo o mundo.