Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
 

 
 
 
 
 

Estar no útero da nação brasileira no 12º Congresso para uma celebração e, ao mesmo tempo, exposição ao ensino alegra meu coração. Eu quero dar as boas vindas a você, à sua coragem e disposição em todos os investimentos financeiro, emocional e espiritual, que resultaram em um crescimento em diversas áreas e, claro, resposta da conquista da Nação.

Este Congresso foi feito para você que é corajoso e investidor de valores, porque tudo que nós montamos aqui foi para abençoar os nobres desta Nação. Este é o ano do Modelo, da nobreza, da excelência, da consolidação das conquistas, é o ano do diferencial por dois motivos:

1. Porque estamos consolidando 12 anos de história, onde a Visão de resgate da Nação foi plantada, colhida, e agora estamos vendo o fruto do nosso penoso trabalho. Com certeza, você fez parte dessa conquista inenarrável, porque os investimentos foram feitos e a resposta está em sua presença. Tenho falado e ensinado que a honra da presença supera o discurso. O fato de você estar aqui revela que você é exatamente o tema do Congresso. Muito obrigado!

2. A bênção de entrarmos na transição internacional onde você foi consolidado no Modelo de uma Visão e está sendo ampliado para uma mente transcultural, tornando-se o primogênito de uma Visão que se inicia em 2011, o 1º Congresso Internacional, para uma explosão de crescimento, tanto territorial como espiritual.

Eu acredito nas pessoas que pagam preço, porque nenhum esforço humano recebe o desprezo de Deus. O Eterno vê tudo, governa tudo, sabe de tudo e responde a todos. Estou crédulo de que algo muito lindo explodirá na sua vida, família e ministério, seja de um simples membro de Igreja, um dedicado discípulo ou um Coordenador da Igreja local. Acredito que este ano em Porto Seguro se fez presente os que são definitivos, não mais os improvisados. Passamos por muitas lutas, algumas legítimas, outras não, mas em todas elas encontramos o favor do Senhor. A resposta é você confirmar com a sua presença, acreditando neste novo tempo para a Nação.

Porto Seguro não é só um evento gospel, é uma convocação de mudança, de resgate da nação brasileira, e só os valentes dizem sim numa hora de guerra, ainda que em 2011 seja o ano da celebração. Eu diria que, durante 11 anos, nós viemos nos abastecer, limpar as armas, reforçar o pelotão e dar instruções e novos comandos, mas este ano é uma pausa na nossa alma para celebrar o Reino e o Princípio da Honra. Por isso, gostaria que você se deliciasse em tudo que será colocado à sua disposição na mesa ampla e farta. E, com certeza, sairemos daqui dizendo que valeu a pena, com as nossas eiras cheias de trigo e os nossos lagares transbordantes de mosto e azeite.

Muito obrigado por ter vindo e por se tornar uma eira para depósitos de grandes grãos de trigo e um lagar para derramar o vinho novo. Seremos consolidados para um tempo que geramos no espírito, e teremos direito de fazer a colheita na nossa realidade física.

Família Terra Nova