Ser filho de pastor é uma bênção
Larissa Terra Nova declara aceitar a identidade de filha de pastor

Ariel Nobre

PORTO SEGURO (BA) – A primogênita do apóstolo Terra Nova, Larissa Terra Nova, atenta às palavras de seu pai, durante o Encontro dos Filhos de Pastores, na programação do dia 21 de abril, no 7º Congresso de Resgate da Nação, sentiu o impacto da unção sacerdotal que está sobre sua vida.

“Deus reservou esse dia para curar os filhos dos líderes da nação. Um grande mover vai começar a partir desse dia, porque hoje nós recebemos a cura, e entendemos que todo o peso da responsabilidade e todas as cobranças que recebemos, na realidade, são privilégios”. Muito emocionada, ela disse que os filhos de pastores foram escolhidos por Deus para crescer curados, a fim de que a nova geração seja abençoada e santa, “a partir de nós”. Decidida, declarou: “Hoje, liberamos os nossos pais no reino espiritual e aceitamos a nossa identidade como filhos de pastores”.

Após a ministração do apóstolo, numa espontaneidade singular das crianças, Larissa, Agnes e Raquel correram para abraçar o pai, culminando num ato profético, onde Terra Nova orou pelas filhas e abençoou os filhos de pastores, profetizando estar diante de sacerdotes curados para a próxima geração.

No culto da noite, o apóstolo convocou os filhos de pastores a subir ao palco, para ministrar em suas vidas uma unção de avivamento. Correndo, eles saíram dos seus lugares e foram ao encontro de Terra Nova. Unidos, os filhos de pastores agradeceram a oportunidade de participar do encontro, que, para eles, foi um momento de reflexão acerca dos propósitos de Deus para a nova geração de líderes.




© 2006 - Ministério Internacional da Restauração