ATOS PROFÉTICOS
Intercessão tem poder de limpar céu

A equipe de intercessão chega antes do início e batalha no reino espiritual para o sucesso do Congresso de Resgate da Nação

Elisandra Bueno

PORTO SEGURO (BA) – Quarenta dias antes do início do congresso em Porto Seguro é feita uma convocação nacional de jejum e oração. Intercessores de todo o Brasil se unem a uma só voz lutando contra os principados da nação. “Esse é um congresso de nação. É preciso limpar os céus com arrependimento pelos pecados do Brasil”, disse a bispa Ester Amazonas, líder da equipe de intercessores.

Já na cidade, uma semana antes do congresso, 15 pessoas chegam de Manaus, São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro e de outros Estados e vão a pontos estratégicos da cidade fazer oração de batalha espiritual e atos proféticos. Para a bispa, além da batalha é preciso oração de arrependimento, pois nesses locais na cidade são feitas diversas oferendas a demônios. As águas de Porto Seguro também são ungidas. “A escuna também faz parte da intercessão. As águas aqui são consagradas e é preciso atos proféticos para entregar a Deus”, disse ela.

Durante os dias e noites do congresso, intercessores se posicionam nas portas de entrada do auditório principal até o final. Para Rosélia Cruz, de Manaus, que está pela primeira vez participando do congresso e trabalha na equipe de intercessão, foi muito gratificante. “Mudei de nível nesse trabalho”, disse, emocionada. Após o término do evento, uma equipe vai ao Monte Paschoal, para fazer atos proféticos, sob a liderança do bispo Marcel Alexandre, coordenador geral do congresso.




© 2006 - Ministério Internacional da Restauração