A unção da nobreza
Nos próximos 12 meses, teremos uma reconstrução de prosperidade nos céus de todo o Brasil.

Ariel Nobre

PORTO SEGURO (BA) – Deus deixou um legado de nobreza para a Sua igreja nestes dias. É hora dos filhos dos nobres assumirem o seu reinado, e trazerem para os filhos um legado de príncipes que se fartarão, se fortalecerão e receberão as maiores riquezas das nações. Esta foi a afirmação do apóstolo Renê Terra Nova, na ministração desta noite, 21 de abril, do 7º Congresso de Resgate da Nação.

Tomando como o base, o texto de Eclesiastes 10:15-19, Terra Nova explicou que há dois tipos de nobres. O nobre tolo e o nobre de excelência. O primeiro, é o Rei criança que não tem maturidade em seu governo, não tem discernimento das coisas sérias, não sabe verdadeiramente as necessidades de seu povo e só está preocupado em enriquecer. Esse nobre faz o seu governo nas bases da preguiça, e ad embriaguez. “O pior da situação, é que este rei traz conseqüências para a terra. Não é somente ele que sofre. A bíblia diz: ai de ti ó terra. Esse ó tipo do nobre engodo, que faz mal à nação”, comentou o apóstolo.

Mas, Deus está levantando uma nova geração de nobres. É o segundo tipo de nobre, a nobreza real dos céus. O nobre de excelência é o nobre que se alimenta para a comunhão com outros nobres, e que se fortalece na força do Senhor; Esse nobre terá a verdadeira alegria do Senhor, não de vinho que se embriaga, mas do Espírito do Senhor. O dinheiro que ele terá não será para desonra, mas para a prosperidade do Reino, que cairá sobre todo aquele que honrar a santidade do Senhor. “Deus vai derramar sobre a nação uma verdadeira prosperidade, quando os tesouros das nações virão para os nobres executarem seus projetos nobres”, disse o apostolo Terra Nova.

Segundo ainda o apóstolo, o nobre do Reino não gastará suas forças desnecessariamente, mas investirão suas forças nos melhores projetos para o Reino. E por causa disso, a unção da alegria será derramada sobre os príncipes do povo de Deus, a alegria verdadeira: “Há uma boa notícia para você. Deus vai dar motivos de riso para os seus nobres. Deus vai nos dar tempo para sorrir, e vai tirar todo mau humor crônico da vida do líder”, profetizou.

O riso vai curar a alma do nobre, pois todo nobre tem postura de nobre. Essa postura é de alegria, de autoridade. E acima de tudo o nobre é perseverante em seus projetos. “Todo líder nobre está proibido de desistir. Só os medíocres desistem, mas você, que está aqui em Porto Seguro , não irá desistir”, disse Renê.






© 2006 - Ministério Internacional da Restauração