Música
De Manaus para Rio de Janeiro de avião. Do Rio para Porto Seguro, de ônibus

A banda Kalvarius viveu o sobrenatural de Deus para participar do 7º Congresso de Resgate da Nação

Elisandra Bueno

PORTO SEGURO (BA) – Um grupo de cinco jovens roqueiros de Manaus (AM) acreditaram em um sonho que Deus colocou em seus corações: montar uma banda evangelística dentro do movimento under groud . Nasceu a Kalvarius. “Participamos de eventos cristãos e não cristãos. Nossa música é coisa inovadora no meio evangélico”, disse o vocalista Mardson Campell. Essa jovem banda foi convidada para tocar no Congresso de Porto Seguro e movimentou os jovens da AJI.

Todos os integrantes, Alex Fábian – guitarra, Léo Oliveira – baixo, Glauber Felipe – teclado e James Lion – bateria, são integrantes da Rede de Louvor do MIR, por isso sabem a grande diferença entre banda e louvor. “São trabalhos distintos. Louvor é para edificação e a banda é um trabalho exclusivamente evangelístico”, explicou Mardson, que tem esse sonho desde 1997.

O álbum será lançado em julho em Manaus mesmo, batizado com o nome “Portões da Cidade de Ouro”.

Porto Seguro foi um milagre, pois como as passagens são mais caras em Manaus, eles conseguiram uma promoção para Rio de Janeiro. Foram de avião e, por “jesuscidência”, conseguiram participar de uma feira evangélica na cidade maravilhosa. Do Rio para Porto Seguro viajaram de ônibus, pois era mais barato. “O decreto para nós foi Ebenezer e Jeová Jireh, pois nem lugar para ficar tínhamos e Deus fez um milagre”, contou o vocalista.

O Congresso de Porto Seguro tem sido celeiro para novos talentos. Muitas bandas e CDs são lançados e se tornam conhecidos a partir dos louvores que entoam no útero da nação. “Estamos aqui debaixo de um milagre e crescemos muito. Acreditamos nesse trabalho e o Brasil vai ter acesso a ele”, finalizou.




© 2006 - Ministério Internacional da Restauração