Profecia liberada, profecia cumprida!

Vitória nasce na vida de pastor

PORTO SEGURO (BA) – O pastor Santório, do Rio de Janeiro, contou à reportagem do 7º Congresso de Resgate da Nação, um testemunho do cumprimento, em sua vida, da palavra liberada pelo apóstolo Renê Terra Nova, em 2005, por ocasião do sexto congresso. Na época, o apóstolo liberou a profecia de que alguns líderes teriam filhos, como sinal profético de um novo Brasil. O pastor Santório tomou a palavra rhema para si, e creu que teria um filho.

Ao contar para sua esposa Creuza, ela ficou como Sara e riu, não acreditando que poderia acontecer. “Eu ia fazer a vasectomia para parar de produzir filhos, mas recebi aquela palavra e então obedeci ao Senhor”, informou o pastor.

Segundo Santório, quando chegou a sua cidade, descobriu que sua esposa já estava grávida. O processo da gravidez foi muito complicado, mas Deus levantou uma equipe de médicos, comprometida com o Reino, para assistir a gravidez. Em fevereiro de 2006, há três meses, nasceu a sua filha, que recebeu o nome de Vitória. Hoje, diz Santório, a minha esposa está feliz da vida com a nossa filha vitória.




© 2006 - Ministério Internacional da Restauração