Avivamento no evangelho do Reino

Ministração fala sobre a realidade do primeiro degrau da escada do sucesso na visão celular, motivando os congressistas a não desistirem da obra que lhes foi concedida

Rafael de Paula

PORTO SEGURO (BA) – Na manhã do dia 22, o 7º Congresso de Resgate da Nação recebeu o pastor Wellington Galdino, do MIR de Santarém (PA), que fez a primeira ministração aos congressistas sobre a importância de gerar discípulos para que as promessas de Deus se cumpram na vida de cada um, porém, sem que isto seja um jugo a ser carregado.

“Uma palavra para tirar o peso que há nas costas de vocês”, foi assim que o pastor adjetivou sua preleção. Toda caminhada ministerial é marcada por momentos em que, sentimentos de pressão e desistência nascem no coração das pessoas, pois muitos se sentem cobrados pelos seus pastores ou líderes. “Ganhar vidas, fazer discípulos, não é um jugo, não é coisa da visão celular ou uma invencionice humana, mas um mandamento bíblico”, argumentou.

De acordo com alguns depoimentos de congressistas, as palavras do pastor Wellington foram impactantes e surpreendentes, uma vez que mostrou a visão de ganhar almas por outro lado do prisma. “Ganhar almas não é um jugo, mas se torna um peso quando ficamos mal acostumados”, completou o pastor.

Ao final de sua ministração, Wellington mostrou uma forma simples para alcançar a multiplicação e as multidões: “Fale de Jesus todos os dias, e você terá visitantes em sua célula; tendo visitantes em sua célula, você terá conversões toda semana; tendo conversões, você alcança a multiplicação; tendo multiplicação, você alcançará as multidões”.

 



© 2006 - Ministério Internacional da Restauração