Líderes da Rede de Crianças falam de santidade

Seguida de uma apresentação artística, líderes da Rede de Crianças do MIR-Manaus saudaram os presentes com uma criancinha no colo

Pedro Bertoletti

PORTO SEGURO (BA) – Uma apresentação artística, com dançarinos e coral, que cantava “Te damos honra e louvor”, abriu a reunião da noite do dia 22 de abril, encerramento do 7º Congresso de Resgate da Nação.

Os anfitriões desta noite, os pastores Luis e Regina Vasconcelos, do Ministério Internacional da Restauração de Manaus (MIR), saudaram os presentes profetizando um novo Brasil. No colo, traziam Suzan Christie, de apenas um ano, filha dos bispos Arão e Ester Amazonas, também do MIR-Manaus. A criança estava agasalhada com uma bandeira brasileira.

A pastora Regina Vasconcelos ministrou sobre compromisso com Deus. “É possível andar em santidade. A nação só será santa quando o sacerdócio for santo”. A pastora também disse que precisamos ser como instrumentos nas mãos de Deus, para mudar o Brasil.

Em seguida, ela orou pedindo a Deus capacidade para sermos fiéis ao discurso de santidade, que tem sido ministrado no congresso. O Ministério de Louvor Som da Noiva, conduzido pela voz de Davi Fernandes, fez o louvor logo após este momento. Clamando “Tu és Santo”, toda a igreja levantou as mãos e adorou ao Senhor.




© 2006 - Ministério Internacional da Restauração