Apóstolo Terra Nova tem reunião com filhos de pastores
Ministrações enfocarão a responsabilidade que pesa sobre os ombros dos líderes na formação de uma nação santa

Moacir Rodrigues


PORTO SEGURO (BA) – O apóstolo Terra Nova preparou uma ministração especial aos filhos de pastores. Durante todo o dia 21, eles receberão ministrações especialmente preparadas para esse público. A programação é parte do 7º Congresso de Resgate da Nação, que acontece até amanhã, 22 (sábado). Os jovens estão reunidos, desde o início da manhã de hoje, no auditório anexo do Centro de Convenções de Porto Seguro.

O apóstolo Terra Nova disse, momentos antes de iniciar a ministração, que o jovem não pode perder as oportunidades, pois a juventude é o melhor tempo de Deus. “Tempo marcado pela força e vivacidade”, argumentou. Para ele, é fundamental manter o sonho avivando o coração e sustentar as palavras proféticas que foram liberadas sobre a vida de cada um. “A cura das memórias é fator importante para as conquistas que o líder almeja”, disse Terra Nova.

Falando aos jovens, o bispo Maurício Castro enfatizou que a vitória é parte da conquista de um líder que sofre adversidade. Lutar, consagrar a vida a Deus e enxergar a vitória no ministério é tarefa do líder que deseja conquistar a nação. “Temos, aqui, filhos que precisam receber cura e aprender a amar o líder, que é seu pai”, disse, destacando a importância de o líder jovem aprender a gerar filhos e cuidar das vidas, “como um verdadeiro pai”.

Para o bispo, os jovens são separados para ter uma vida de santidade, contribuindo para a geração de uma nação santa e irrepreensível. É preciso, segundo ele, aprender a cuidar de vidas, sabendo que crianças precisam de atenção nos momentos iniciais da vida espiritual, mas que, após o crescimento, dão muita satisfação aos pais. “Estão aqui, neste dia, profetas que ganharão a nação, mas é preciso cuidar das vidas como nossos filhos legítimos”, argumentou Maurício Castro.

Presente à reunião, a pastora Ana Maranhão, líder da Rede de Crianças da Igreja Ágape de Curitiba (PR), disse que veio com o coração aberto para receber a unção que será derramada durante o dia. “Chegamos aqui cheios de expectativa, mas sei que não podemos delimitar o agir de Deus, pois Ele sempre nos surpreende”, afirmou entusiasmada. Ao seu lado, os discípulos, que, atentos, esperavam a ministração do apóstolo Terra Nova.

Líderes de célula do Ministério Internacional da Península Itapagipana (MIPI), de Salvador (BA), Quezia Barreto, Sâmara Belmonte, Maele Silva, Gisele Rocha e Jaiara Paim, concordam em que a reunião com os jovens é essencial para liberar unção de cura, principalmente quando o jovem tem alguma dificuldade em se relacionar com os pais. “A cura nesta área é fundamental para que o jovem prossiga firme no propósito de gerar uma nação santa”, confirmaram em uníssono.

ilho do pastor Elizeu Graciano Ferreira, da Igreja Internacional Água da Vida, de São Paulo, capital, Bruno César Ferreira disse que está participando da reunião porque precisa aprender mais sobre o tema e que quer contribuir para gerar uma nação santa. “Quero aprender a cuidar de vidas, pois tenho vontade de ser pastor”, disse. Da mesma opinião, Agnes Terra Nova, filha do apóstolo Terra Nova, disse que é muito bom ser filha de pastor, tem célula e quer continuar levando a palavra de Deus a quem ainda não conhece Jesus. “A criança pode ganhar vidas, sim. Basta entender a palavra e pregar com ousadia”.

 



© 2006 - Ministério Internacional da Restauração