Porto Seguro recebe caravanas
Vindos de todo o País, líderes mostram a diversidade cultural do povo brasileiro, que clama por uma nação santa e totalmente voltada aos caminhos do Senhor

Moacir Rodrigues

PORTO SEGURO (BA) – Caravanas vindas de todo o Brasil lotaram o Centro de Convenções de Porto Seguro, onde acontece, até o sábado 22, o 7º Congresso de Resgate da Nação. Nos olhares dos líderes, a esperança de ver uma nação rendida aos pés do Senhor Jesus. Abraços, sorrisos e manifestações de carinho são as formas encontradas para expressar a emoção incontida de cada rosto.

“Queremos uma nação santa e totalmente entregue aos caminhos do Senhor”, disse Maria Carmo dos Reis. Ela participa há seis anos do Congresso de Resgate da Nação e disse que todos os anos recebe uma unção nova em sua vida. Ao seu lado, a pastora da Igreja Congregação Amada do Senhor, de Belo Horizonte (MG), Maria do Carmo Costa, que concordou com as palavras da discípula: “Os evangélicos têm de conquistar a nação brasileira, levando a unção de cura aos povos”, disse. Ela participa de todas as edições do congresso.

Vinda de Salvador, a caravana da 1ª Igreja Batista do Brasil - Casa de Oração Mundial trouxe líderes para receber da unção profética ministrada no congresso. Preparados para o melhor de Deus, os integrantes da caravana disseram que o Brasil tem, sim, condições de ser uma nação santa. “Queremos uma nação rendida e submissa ao Senhor Jesus”, declararam. “Somos um povo que busca a face do Senhor”, disse a líder do grupo, Vânia Teles Alcântara.

De Bacabal, Maranhão, a caravana da Igreja Batista El Shmmah, trouxe o pastor Cláudio França, que, acompanhado dos discípulos Francinato Lopes Ferreira e Diego Moura, espera receber em seu coração a unção para gerar uma nação santa. “Estamos muito felizes, pois o Senhor tem falado muito aos nossos corações”, disse o pastor. Para ele, o tema do congresso é fundamental para que seja formado o caráter de santidade da nação.

 



© 2006 - Ministério Internacional da Restauração