Evangelho com estilo
Grife Jovem Profeta vira mania convicta entre a juventude cristã brasileira na Aliança Jovem Internacional, mostrando que o segmento evangélico tem, sim, identidade própria

Daniel Batista

PORTO SEGURO (BA) - Jovens ganham a nação com roupas e acessórios exclusivos. Produtos expostos nos estandes montados no Centro de Convenções de Porto Seguro, onde acontece, até o

dia 22, o 7º Congresso de Resgate da Nação, mostram a identidade da juventude cristã, numa proposta arrojada da Aliança Jovem Internacional (AJI). A tendência da moda evangélica, que alcança a cada dia contingente expressivo de jovens, mostra o vigor e a expressão de um povo santo e consagrado a Deus.

Os produtos da Jovem Profeta mostram a representatividade do segmento evangélico, que a cada dia cresce. As peças, especialmente camisetas e bonés, encontram compradores em todas as regiões do País, reforçando a busca do povo cristão por produtos segmentados, que apontam o desejo de personalização de tendências e identidade visual.

Integrante da equipe administrativa da grife, Keny Silva diz que o objetivo é fazer com que os jovens e adolescentes vistam-se com estilo, mas com santidade. Para ele, a força de expressão da grife é evidência de que há, sim, público que compra e usa os produtos. “As roupas que os cristãos usam contribuem para alcançar as pessoas que ainda não conhecem a Cristo”, disse Keny, entusiasmado com a repercussão que os produtos têm alcançado durante a sétima edição do congresso.




© 2006 - Ministério Internacional da Restauração