Santidade é um grande desafio, diz bispo

Moacir Rodrigues

PORTO SEGURO (BA) – O bispo Paulo Henrique, do Ministério Luz Para os Povos Serrinha, de Goiânia (GO), disse que vida de santidade é um grande desafio para o líder que quer conquistar uma nação santa. Convidado a ministrar na noite do dia 20, o bispo falou também da importância do tema Gerando Uma Nação Santa, mote do 7º Congresso de Resgate da Nação, que vai até o dia 22, em Porto Seguro.

Falando abertamente sobre os desafios de levar a visão de Deus ao coração dos homens, Paulo Henrique disse que, apesar das lutas enfrentadas diariamente, sente muita satisfação em poder pregar as bênçãos de um Deus vivo e galardoador. “Na minha vida, enfrentei muita luta, mas nenhuma delas me desmotivou na fé, pois sei em quem tenho crido”, argumento, contando o início da sua vida ministerial, pontuada de muito sacrifício e provações.

“É muito fácil misturar algo. Mas, no momento de separar, é extremamente difícil”, disse ele, se referindo ao fato de os líderes pertencerem a uma nação santa e separada para Deus. Por ser santa, a nação não pode, segundo ele, se misturar com o pecado que impera no mundo. “Hoje, nossos jovens estão no mundo das drogas e isso é falta de santidade nas vidas”, destacou o bispo.

Para ele, o homem que está sob o comando de Deus está aberto aos ensinamentos do Senhor. “Aquilo que Deus começa, Ele termina. Precisamos começar a pagar o preço da santidade, pois essa é a única maneira de oferecermos uma nação santa ao Senhor”, enfatizou Paulo Henrique. Viver o caráter de Cristo, segundo ele, é o princípio da sabedoria do líder que almeja ter uma vida de santidade. “Em Cristo não há imperfeição”, ponderou.

 



© 2006 - Ministério Internacional da Restauração