Juventude santa aprende ofertar

Momento de muita unção marca ofertório da Aliança Jovem Internacional (AJI), que conclamou os jovens a doar sua oferta ao Senhor

Moacir Rodrigues

PORTO SEGURO (BA) – Na manhã do dia 20, a Aliança Jovem Internacional (AJI) tomou conta do auditório anexo do Centro de Convenções de Porto Seguro. Paralelamente à programação do 7º Congresso de Resgate da Nação, os jovens encontram programação direcionada ao seu gosto. As ministrações dirigidas a eles também enfocam o tema Gerando Uma Nação Santa, mote do congresso deste ano.

Muita unção tem sido derramada sobre as vidas dos jovens que participam das atividades propostas pela AJI. A oferta alçada ao Senhor foi um dos temas debatidos nesta manhã, quando os jovens foram confrontados a doar o melhor de si a Deus, recebendo boa medida recalcada e sacudida, como atesta a palavra do Senhor.

No momento de entregar a oferta, que foi depositada em uma bandeira, os jovens tomaram consciência da importância da oferta para a formação do caráter de uma nação santa e irrepreensível. Presente no momento em que os jovens depositavam a oferta, o bispo Maurício Castro, líder da AJI, disse que a juventude, como todo líder, enfrenta barreiras e dificuldades, mas que a unção de Deus capacita o líder a vencer. “A juventude está aprendendo a doar com sabedoria”, argumentou.

 



© 2006 - Ministério Internacional da Restauração