Juventude quer nação santa

Reunidos no auditório anexo do Centro de Convenções de Porto Seguro, jovens clamam por uma nação santa e se colocam como multiplicadores da Palavra de Deus no Brasil

Moacir Rodrigues

PORTO SEGURO (BA) – A juventude está mostrando todo seu vigor no 7º Congresso de Resgate da Nação. Na manhã de quinta-feira 20, o auditório anexo do Centro de Convenções ficou lotado de jovens de várias regiões do Brasil, que vieram louvar e mostrar seu amor ao Senhor Jesus. Muita unção marcou o primeiro bloco de ministrações, que enfocou a necessidade de os jovens lutarem contra o pecado e as amarras malignas, que impedem o avançar da Visão Celular.

O tema deste ano, Gerando Uma Nação Santa, reuniu igrejas de todo o País, que, em um único propósito têm alcançado bênçãos sem medida e estimulado os seus líderes a buscar intimidade com Deus, contribuindo para a geração de um povo santo no útero profético da nação brasileira. Cerca de 15 mil pessoas compõem o público do congresso, que, desde o dia 18 tem enfocado a necessidade de o Brasil romper com as amarras nos campos espiritual, político, econômico, social e educacional.

Integrando caravana de Anápolis, interior de Goiás, Antônio Carlos, Gabriel Braga, Victor Hugo, Paulo Henrique, Talita Braga e Débora Braga, concordam que a sétima edição do Congresso de Resgate da Nação é um marco na história da expansão da Visão Celular no Brasil. “O tema deste ano estimula o jovem a romper fronteiras, pregando com amor a palavra de Deus e, principalmente, agindo como multiplicador de bênçãos. Necessário discutir a santidade da nação brasileira”, disse Débora Braga, líder da Rede de Jovens da Igreja Internacional da Renovação (IIR), de Anápolis.

Vindos de Eunápolis, cidade próxima a Porto Seguro, Patrick Santos, Thaise Soares, Aline Costa e Janine Oliveira Bispo, disseram que a nação brasileira, principalmente a juventude, está em busca de santidade. Isso, segundo eles, é a demonstração do que Deus quer para a nação brasileira. O discurso do grupo encontrou eco junto a Mônica Santana, Thiago Santana, Jack Santana e Bianca Gonçalves, que vieram de Feira de Santana (BA), para participar do congresso. Todos foram unânimes em afirmar que Deus está preparando uma nação santa para os próximos anos.

 



© 2006 - Ministério Internacional da Restauração