Estados brasileiros recebem chaves do Reino
As chaves foram entregues aos líderes, como forma de abrir as portas da prosperidade à nação brasileira

Moacir Rodrigues

PORTO SEGURO (BA) – O nome do pastor Lamartine Possella foi sugerido, por meio de ato profético realizado pelo apóstolo Terra Nova, como provável candidato ao cargo de presidente da República, para as eleições de 2010. O ato simbólico, que aconteceu dentro da programação do 7º Congresso de Resgate da Nação, foi marcado por muita unção e o clamor da nação pelo estabelecimento de justiça social e prosperidade. Líderes vindos de todo o País receberam a profecia como um sinal de novos tempos para o povo brasileiro.

O apóstolo Terra Nova disse, durante a realização do ato, que o Brasil precisa eleger um homem com a idoneidade observada em Possella, o melhor candidato para ocupar o cargo de líder máximo da nação. “Temos, aqui, um excelente pai de família. Sua conduta, ao longo dos anos, é ilibada, não havendo ninguém que possa acusá-lo de qualquer ato que denigra sua imagem”, disse o apóstolo.

Em seguida, bandeiras de todos os Estados da nação subiram ao palco, que foi ornamentado com cinco pilastras. Ao redor delas, líderes representando seus respectivos Estados receberam das mãos de Terra Nova a chave do Reino e a recomendação de que recebessem a chave que abre as portas da nação brasileira. “Temos em cada Estado líderes incumbidos de levar o nome da nação brasileira a um alto lugar”, destacou o apóstolo.

 



© 2006 - Ministério Internacional da Restauração