OFERTÓRIO
500% abençoados

Náis Campos

PORTO SEGURO (BA) – A ministração de dízimos e ofertas teve a mensagem do pastor Alexandre Monteiro, do Ministério Internacional Ágape, Curitiba (PR). Ele lembrou os congressistas da responsabilidade de sempre se está disposto a abençoar. E como reforço a essa palavra contou o dia em que teve de abrir mão de seu carro (o seu melhor) em favor de uma campanha que objetivava a conquista de novos territórios. No dia em que ele e sua família decidiram entregar as chaves do carro ouviu do filho caçula uma frase que o impactou: “pai, hoje vamos sacrificar nosso carro no altar do Senhor”.

Em pouco tempo, como resposta desse sacrifício, mencionado pelo garoto de cinco anos, o pastor e sua família foram agraciados por uma bela e confortável casa. “A nossa atitude rompeu, no reino do Espírito, uma vitória”, celebra o pastor.

Ele também lembrou do sacrifício de Ana, mencionado em I Samuel 2, que entregou a Deus o que tinha de melhor, seu filho. “Às vezes travamos uma luta para entregar algo a Deus e, esquecemos que foi Ele que nos deu”, destaca e finaliza: “Ana ofereceu um filho, Deus lhe deu cinco, ou seja, a unção foi multiplicada 500%”.

Enquanto as ofertas eram recolhidas a banda amazonense Kalvarius cantava o melhor do rock progressivo melódico. O vocal Mardson Campell lembrou aos presentes da missão da banda que faz um som pesado com letras recheadas de palavras proféticas e de evangelismo.



© 2006 - Ministério Internacional da Restauração