Nuvem de glória na primeira manhã de congresso

Ambiente repleto de adoração encheu o espaço do tabernáculo em Porto Seguro.

Ariel Nobre



PORTO SEGURO (BA) - Dando continuidade ao 7º Congresso de Resgate da Nação, a manhã desta quarta, 19 de abril, teve início com o Ministério Som da Noiva, do Rio de Janeiro, que abriu a programação ministrando louvor, juntamente com o povo, atraindo a nuvem do Senhor sobre o local, cantando a canção inédita “Nuvem de Glória”.

Sempre preocupado em atrair a glória do Senhor, o líder Davi Fernandes profetizava que a igreja tem pés de fogo para incendiar a nação brasileira. É o tema da canção “Incendeia-me”, que levantou o público em grande entusiasmo e manifestação visível do fluir do Espírito Santo. O Ministério encerrou sua participação, cantando “Coração Incendiado”, profetizando mais fogo para as nossas vidas.

Excelência – O Bispo Arão Amazonas, anfitrião da programação do Congresso, nesta manhã, disse a nossa reportagem que este ano há uma grande expectativa em se reproduzir na nação um nível maior de unidade entre as igrejas, um nível maior na Visão Celular, e excelência em se apresentar diante da presença do Senhor. “Temos que acabar com aquela história de que a igreja é pobrezinha, que tem que ser de qualquer jeito. Temos que apresentar um nível de excelência. Neste congresso, tudo está sendo feito com profissionalismo”, destacou e completou “Que isso sirva de lição para toda a nação”.




© 2006 - Ministério Internacional da Restauração