boas-vindas

Povo santo, nação santa


Querido discípulo, você é mais que vencedor! Conseguir chegar até aqui sem se deixar influenciar por palavras sem fundamentos e vidas sem testemunho é uma grande vitória. Unidos, podemos vencer todos os desafios que nos são propostos ao longo de uma intensa caminhada em nosso viver diário.

Em Hebreus 12:1 vemos que os heróis da fé deixaram testemunhos de vidas e vidas de testemunho para nós. Eles venceram a vida cristã com êxito, por isso devemos nos espelhar neles.

Hoje Deus nos convoca para sermos gigantes de fé, sem nada a temer, determinados e firmados em um só objetivo: levar uma geração santa ao altar do Senhor sem nenhuma contaminação de idéias pessoais e conceitos humanistas e, conseqüentemente, gerar uma nação santa.

Para tanto, recebemos uma ordem: “mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento;” (I Pe 1:15). Ser santo é algo possível, não porque consigamos ser santos por nós mesmos, mas porque o Espírito de Deus habita em nós e nos santifica.

O Senhor quer que sejamos homens e mulheres cujo coração se encontra perfeito para com Ele (II Cr 16:9a). Ele continua a nos convocar para uma vida de retidão, uma vida de santidade, a qual poderá beneficiar gerações futuras em um alto nível de obediência, pois a aliança que temos com Ele nos afasta de destruições vindouras, faz-nos diferentes para fazermos diferença em qualquer lugar.

Uma vida diferente, uma vida santa cria impactos que atraem uma multidão através de uma influência positiva. Caminhe crendo que Deus derramará o Seu Espírito de maneira sobrenatural, de modo que ficaremos impactados e perplexos com o Seu mover em nossas vidas.

Como filhos legítimos de um Pai amoroso e bondoso, que sabe dar o melhor para os Seus filhos, comeremos o melhor da terra e viveremos dentro das promessas de que chegarão dias tranqüilos e sossegados para a nossa geração.

Continue caminhando em santidade e vitória, com os olhos no Senhor que é o Autor e Consumador de nossa fé e que Deus o abençoe em sua caminhada com Cristo. Nós seremos um povo santo que gerará uma nação santa para Deus.

Seja bem-vindo! Em Cristo, amo você!

Ana Marita Terra Nova
Apóstola do Ministério Internacional da Restauração
Manaus (AM)

 
 


© 2006 - Ministério Internacional da Restauração