boas-vindas

Santidade, a vocação daquele que nasceu de novo


Dentre todo projeto já efetuado dentro do solo profético em Porto Seguro, este para nós é o ano mais significante, pois estamos vivendo um decreto que mudará o histórico profético da nação brasileira. Estamos apontando para o Trono de Deus, pois de lá emana todas as bênçãos e direção para nossa gente e nosso povo. Sua presença aqui, no útero da nossa santa nação, anima-nos demasiadamente, pois se tornou cúmplice dessa impoluta conquista.

Esperamos que cada um faça a sua parte, pois este congresso não é um convite ao turismo, mas uma chamada à transformação da nossa amada pátria. Estamos aqui envolvidos no Projeto 2008, o Brasil será outro, com os atos proféticos e a determinação de gerar uma nação que seja um legado de herança para os nossos filhos e netos, e nessa força da unidade arrancar os tropeços que impedem a nação de caminhar. “Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que ele escolheu para sua herança.” (Sl 33:12)

Gerar uma Nação Santa é uma chamada para os apaixonados, que não se deixam vencer diante de todas as catástrofes que o mundo utiliza para tirá-los do centro do propósito, mas que estão envolvidos na força que desce do Trono e no grito mais sagrado que a Terra já ouviu: “Santo, santo, santo é o Senhor dos exércitos; a terra toda está cheia da sua glória.” (IS 6:3). Não é difícil entender que para haver santidade é preciso fazer guerra. Quem fala isso é o Senhor dos Exércitos, que tem diante do Seu Trono a proclamação: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos. Nessa guerra, cada um de nós recebeu uma ordem: ser santo assim como é Santo o Pai que está nos céus (I Pe 1:15-16).

Gerar uma Nação Santa é uma chamada para aqueles que são vocacionados. Somos vocacionados e reconhecidos como guerreiros da última hora. O nosso alvo é ver as comunidades que professam o nome do Senhor Jesus vivendo a integridade da santidade, não se corrompendo com este mundo desastroso, vivendo o padrão do Reino de Deus, expressando a vocação daquele que nasceu de novo: a santidade, sem a qual ninguém verá a Deus.

Gerar uma Nação Santa é exatamente a expressão de Deus para um povo, que chama pelo Seu Nome, que se humilha, ora, converte-se dos seus maus caminhos. Então, o Senhor ouvirá dos céus, perdoará os pecados e sarará a terra. É disso que todos nós precisamos. A santidade deverá envolver a Política, a Economia, a Sociedade, a Família, ou seja, o todo do nosso histórico deverá ser imergido na unção da santidade.

Querido discípulo e amigo, o nosso papel dentro dos limites do útero da nação é exatamente testemunhar dessa verdade que todo nascido de novo deve ter: a visão da santidade. Gostaria de incentivá-lo para que essa verdade se torne uma realidade. Conto com você!

Seja bem-vindo e saiba que fiquei honrado com a sua presença. Não importa se de perto ou de longe, o importante é que você decidiu viver a esperança dessa mudança que vai acontecer.

Renê Terra Nova
Apóstolo e presidente do Ministério Internacional da Restauração
Manaus (AM)


 
 


© 2006 - Ministério Internacional da Restauração