“Nós dedicamos 1/5 de nossas vidas ao Resgate da Nação”
Há dez anos, a família do Apóstolo André Manzoni ascende a Jerusalém do Brasil para profetizar a transformação do País

Ana Carolina Freitas


Desde 2001, o calendário da família Manzoni reserva espaço no mês de abril para o Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro. Há dez anos, a família vem ao congresso em busca da implantação do Reino de Deus no Brasil. Líder do Ministério Apostólico Jesus, o Pão da Vida (MAJPV), em Brasília, André Manzoni é casado com a Pastora Sheila Manzoni, e tem três filhos: Thiago, Júlia e o jovem Pastor Gabriel, que dá cobertura à Rede de Jovens do MAJPV. 

Durante os dez anos dedicados à guerra espiritual pelo Brasil, o Apóstolo André afirma que teve a sua visão profética ampliada e que as conquistas foram grandes nas áreas ministerial, espiritual e familiar. Ele acredita que estar em Porto Seguro durante todos esses anos serviu para levar aos seus discípulos à fé inabalável de que Deus levará o Brasil a uma posição de referência mundial.

Em sua opinião, o 11º Congresso de Resgate da Nação é o mais especial, pois é o ano do cumprimento da promessa. Contudo, o congresso que mais marcou a sua vida foi o realizado no ano de 2008, quando ele pôde testemunhar a mudança que o Senhor operou. “Sou economista e Master em Finanças e sei que a superação da crise de 2008 foi o sinal de que Deus verdadeiramente mudou a situação do Brasil, pois, se tivéssemos sido abalados pela onda que assolou o mundo, estaríamos quebrados”, acredita.

O Apóstolo acrescentou que as mudanças em relação à postura do povo de Deus, que participa do mover profético de Porto Seguro, é notória: “A fé das pessoas foi edificada, pois hoje já podemos viver a novidade de vida dada pelo Senhor para o Brasil. As pessoas creem mais naquilo que profetizam”.

O sonho de transformar o Brasil através do poder de Deus, na opinião do Apóstolo, nasceu da unidade que ele preza em ter com o seu líder, Apóstolo Renê Terra Nova. “Sou 12 do Apóstolo Renê e creio que se nós não sonharmos o sonho do nosso discipulador, jamais veremos o cumprimento das promessas de Deus para o Brasil, por isso opto por caminhar em submissão”, declara.




Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Todos os direitos reservados.