Conquistando territórios com legitimidade
As ministrações da Apóstola Valnice Milhomens e do ApóstoloTerra Nova marcaram a manhã desta quinta com palavras proféticas

Ana Carolina Freitas


O casal de Apóstolos Welington e Varlinda Galdino deu as boas vindas aos congressistas que se dispuseram para mais uma manhã de poder de Deus. Uma oração poderosa foi feita para liberar decretos sobre as famílias e sobre o território de cada um que participa do 11º Congresso de Resgate da Nação.
A levita Luciana Luz, de Manaus, ministrou o louvor da manhã, com músicas do CD Família, que alegraram a atmosfera de adoração.

Após o louvor, a convidada de honra deste congresso, a Apóstola Valnice Milhomens, saudou a Igreja com a declaração de que o Brasil é do Senhor Jesus. A Apóstola iniciou a pregação afirmando que tudo neste congresso respira profecia e que foi inaugurada uma nova década, década de libertação. A Apóstola declarou que a Igreja de Jesus vive um tempo de perdão das dívidas, de recuperação das propriedades, de unidade de famílias, de resgate de irmãos, de restituição de liberdade, de curas, de avivamento, de resgate da autoridade da Igreja primitiva, e de milagres sobrenaturais. A Apóstola acrescentou ainda que 2010 é o jubileu da Nação, pois a Capital do nosso País, Brasília, completou ontem 50 anos.

A Apóstola concluiu a palavra dizendo que em 2010 a Igreja deverá ir além da intercessão. Para que o Reino de Deus seja estabelecido no Brasil, os cristãos deverão se movimentar em direção à política, para que pessoas comprometidas com Deus tomem os postos altos da Nação.

Após a pregação da Apóstola Valnice , o louvor foi conduzido pelo Ministério Vem Com a Tua Glória, do Pará.

O Apóstolo Renê Terra Nova assumiu o púlpito no final da manhã e pregou sobre Reino de Deus, que não pode existir com famílias doentes. O Apóstolo citou a passagem de Romanos 14:17 e afirmou que mesmo em meio a problemas, temos que deixá-los de lado e seguir marchando rumo à vitória.

O Apóstolo falou também que mentores fortes têm estratégias poderosas e armas eficazes e que, para edificar um reino forte, são necessários líderes fortes.  “A identidade dos filhos de Deus é a de príncipes, e a unção que está sobre cada vida é maior do que o território que estamos. O Senhor depositou em nós dons de gerenciamento, pois fomos chamados para governar”, ensinou.

E acrescentou: “O Reino é a conquista do território por legitimidade. Não se conquista território traumatizando relacionamentos. Seremos vitoriosos sem machucar ninguém. Deus forjará em nós o caráter de reino e viveremos com unidade o maior avivamento do planeta”.

O Apóstolo Renê concluiu a palavra afirmando que o Reino de Deus é um reino que se conquista com legitimidade, onde o Rei dos Reis reina e os príncipes governam. É um reino de vencedores e não de derrotados. É constituído por nobres e não tem escravidão.



Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Todos os direitos reservados.