A mulher da dracma perdida

Apóstolo Renê Terra Nova

 

“Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar?” (Lucas 15:8)

Profetizo às mulheres que aqui estão a graça de receber a restituição da dracma que foi perdida. Isso não é para qualquer mulher, mas para as que são diligentes, que têm consciência de que perderam algo de valor.

Só uma mulher de mente saudável vai em busca do que perdeu e decide mudar seu histórico de vida. A partir de uma mente saudável, a mulher muda o histórico não apenas da sua vida, mas de toda a sua casa.

Ela, que a Bíblia chama de ‘certa mulher’, levantou de madrugada, acendeu a luz, varreu a casa e com diligência encontrou o procurava. A mulher, ao encontrar a dracma, dentro de casa, e não em outro lugar, encontrou o seu milagre.

O milagre que você busca, mulher, está dentro da sua casa. Seja essa mulher diligente, de mente saudável, e quando o milagre chegar, selecione as pessoas que vão celebrar com você. Você pode ser essa ‘certa mulher’ que fará a diferença nesta geração perversa.






© 2014 Ministério Internacional da Restauração. Todos os direitos reservados.