Apóstola Marita Terra Nova agradece
a todas as mulheres que participaram do congresso.
 
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Clique aqui e saiba como efetuar sua inscrição.
 
O CONGRESSO
Saiba mais sobre esse poderoso evento!
 
 
 
Discípula do MIR é levantada Pastora e enviada para liderar ministério na Europa

A levita Analuiza de Lira Jucá Melo recebeu unção pastoral durante a programação do 2º Congresso de Mulheres

Cléo Pinheiro

Apesar de ter apenas 22 anos de idade, Analuiza de Lira Jucá Melo tem uma longa história de vida ministerial. Entrou na Igreja aos dois anos e logo conseguiu ganhar os pais para Jesus. Desde então, começou sua trajetória de levita, dançando e cantando no altar do Senhor. Também foi precoce o interesse dela pelo cuidado com as vidas, tanto que, ainda criança, já tinha suas próprias células.

Analuiza agora é uma das integrantes do rol de Pastores do Ministério Internacional da Restauração. A unção e o cajado foram entregues a ela durante as programações do 2º Congresso de Mulheres, em Manaus.

A celebração reuniu familiares, amigos e discípulos emocionados. Grávida de sete meses, ela adentrou o templo, de mãos dadas com o seu esposo, o pastor português Ruben Melo e cada um trazia nas mãos uma bandeira, representando as nações portuguesa e brasileira.

Significando bem mais que a união entre os dois países, o gesto inaugurou um novo tempo no Ministério Internacional da Restauração. O casal de Pastores será enviado à Europa, onde coordenará o Ministério Kairós, em Lisboa, parte integrante da rede de ministérios sob a cobertura do MIR.

É a primeira vez que uma levita do altar é enviada para outro país, como confirmou, durante a celebração, o Apóstolo Terra Nova: “A profecia se cumpriu e o MIR abre o seu altar para enviar discípulos que irão consolidar as nações da terra”, disse.

O momento em que a unção foi derramada sobre Analuiza trouxe muito quebrantamento, e o decreto lançado sobre a nova Pastora recebeu o amém de toda a Igreja.