Apóstola Marita Terra Nova agradece
a todas as mulheres que participaram do congresso.
 
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Clique aqui e saiba como efetuar sua inscrição.
 
O CONGRESSO
Saiba mais sobre esse poderoso evento!
 
 
 
Incendeia, Senhor!

Conhecido Internacionalmente, o Pastor e cantor Kleber Lucas participa do 2º Congresso de Mulheres no MIR. Ao som de diversas canções de louvor, o público saltou e celebrou ao Senhor Jesus. A canção “Despojado Coração” envolveu as mulheres levando-as a um quebrantamento. A equipe de comunicação teve acesso ao Pastor, que concedeu uma breve entrevista.

Leia Zagury

Qual a sensação em poder participar do 2º Congresso da Rede de Mulheres no MIR?

Para mim, é uma honra muito grande participar desse momento. Estar aqui é um momento especial. Testemunhar o mover do Espírito Santo sobre a vida dessas mulheres de avivamento é maravilhoso, mulheres de fogo, mulheres de nações que estão atentas para um momento impactante. É tremendo presenciar a liberdade que o Espírito Santo tem na vida dessas mulheres.

Como o senhor avalia o crescimento das mulheres na Igreja?

O comprometimento das mulheres dentro da Igreja é algo impactante. Deus tem usado e abençoado seu ministério. Temos como exemplo os Apóstolos Renê e Marita Terra Nova, um casal modelo de relacionamento para as nações. O comprometimento com Deus, com o Reino, é algo altamente inspirador. Quando chego aqui no MIR, tenho a certeza de que vou ser ministrado por alguém usado pelo Espírito Santo de Deus.  

A Visão Celular no Modelo dos 12 tem crescido não apenas no Brasil, mas nas nações. Para o senhor, esse crescimento se dá em virtude da estratégia usada na Visão: ganhar, consolidar, discipular e enviar?

Tenho visto que a unção que está aqui no MIR está envolvendo todas as noções da terra; é possível ver essa unção. E, sem dúvida, essa unção está sobre o Brasil. Poder ver uma Igreja trabalhando na Visão, para mim, é resposta de Deus. O comprometimento, a consolidação, a preparação, o cuidado que os líderes têm com seus discípulos na Visão é, sem dúvida, extraordinário.

Neste Congresso de Mulheres, qual mensagem o senhor deixa para elas?

Incendeia, incendeia, incendeia! Deus tem dado graça às mulheres. É um tempo de Deus na vida de cada uma delas. Nós reconhecemos essa autoridade sobre a vida delas. É uma bênção poder ser ministrado por mulheres do avivamento.