Beatriz Teixeira
É notório que, cada vez mais, as mulheres têm se destacado na sociedade. O Congresso de Mulheres nasceu para acompanhar esse processo?
O Congresso de Mulheres nasceu no coração de Deus para o nosso coração. Não especificamente para isso, mas também para isso. Na verdade, a proposta principal do Congresso é edificação, e uma mulher, quando edificada, consegue assumir os diversos papéis que lhe são confiados.
Diante do êxito do 1º Congresso de Mulheres, o que a senhora espera para esta segunda edição?
Reunir mulheres com o mesmo propósito, entendendo que, quando estamos juntas, nós nos completamos, aprendemos, crescemos, trocamos experiências e somos edificadas. Essa é a proposta do Congresso de Mulheres. E, claro, esperamos que elas se envolvam, se interessem por tudo que será ministrado, e que não fique no papel, mas se torne prática e ensinamento para acrescentar outras mulheres.
Hoje a senhora tem duas equipes de 12 completas e uma terceira em formação, qual a estratégia usada para que todas estejam envolvidas na dinâmica do Congresso?
Na verdade, não precisei de estratégia (risos). Estamos juntas, compartilhando as mesmas bênçãos e o mesmo trabalho para o Reino. Apenas me reuni com as Equipes, trocamos ideias e optamos por nos esforçar para fazer o nosso melhor, o que cremos que acontecerá.
Há poucos dias para o início do Congresso, como está a organização?
Em tudo, o Senhor nos deu êxito. Podemos abrir a nossa boca e declarar com nossos lábios: Até aqui nos ajudou o Senhor, por isso estamos alegres! A organização está toda pronta, estamos apenas aguardando o dia 25 para receber as mulheres e, juntas, sermos edificadas e recebermos o sobrenatural, pois, com certeza, Deus nos visitará.
O que as mulheres poderão esperar para estes dias de congresso?
Elas podem esperar o sobrenatural de Deus, a visitação do Espírito Santo e muitas surpresas agradáveis do coração do Pai, além de tudo que nós preparamos para recebê-las e que elas desfrutarão na programação. Mas isso é a surpresa do nosso coração para elas. Aguardem! Não vamos entregar o ouro antes do tempo!