Uma noite de sinais, prodígios e maravilhas

O encerramento do Congresso de Dentro para Dentro foi marcado por cura e palavras de conhecimento e sabedoria

Beatriz Teixeira

Um Congresso além das expectativas. Um banquete rico e abundante. Uma unção sem limites. O Congresso de Dentro para Dentro ficará marcado como o evento que encerra o ano de 2014 com a unção que quebra o jugo e libera palavra de destino para uma vida de vitória. A última noite do Congresso, no Domingo, 14, coroou todas essas verdades e marcou a vida dos presentes com a unção e a operação dos dons do Espírito.

No louvor e na adoração, os Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto, juntamente com a equipe de levitas cantores e dançarinos, conduziram a Igreja a um profundo momento de adoração, preparando a terra dos corações para a rica semente da Palavra que foi lançada.

O Apóstolo Renê Terra Nova falou da semente que vem do céu e que germina na Terra. Mostrou que a terra precisa estar arada e trabalhada para que a semente frutifique. A depender da qualidade da terra, a colheita é de 10, 30 ou 100 para um.

 

Os Dons do Espírito em operação

Com a palavra, Cindy Jacobs desceu do Altar e começou a andar pelo meio da multidão, liberando profecias para pessoas específicas, ministrando cura e sendo usada em palavras de conhecimento e sabedoria. Toda a Igreja foi tomada em um misto de alegria e temor vendo a operação dos dons do Espírito com tamanha efusão.

Pessoas curadas de artrite corriam pelos corredores do Templo, pessoas envolvidas com drogas e gangues, ao verem suas vidas descortinadas pela palavra de conhecimento, se dirigiram para o Altar, entregando suas vidas a Jesus. No final, o resultado não podia ser outro, e centenas de pessoas entregaram suas vidas a Jesus, e todos puderam ver o maior milagre que pode ocorrer na Terra: o novo nascimento.

 

Sorteio da Ação entre Amigos

Encerrando a noite, o Apóstolo Renê realizou o sorteio dos dois últimos prêmios da Ação Entre Amigos, estratégia para arrecadar recursos para a Campanha Eu Amo Minha Igreja, que tem o objetivo de reformar e ampliar o Templo do MIR.

Demétrio Sales jogou os bilhetes para cima e o Apóstolo Renê pegou um cupom , respectivo ao carro Opirus. O bilhete sorteado foi vendido por uma discípula do MIR para um vizinho e, em breve, o nome será divulgado.

Logo em seguida, os cupons foram agrupados novamente, o Apóstolo Renê jogou os bilhetes para cima e Demetrio pegou um. O bilhete sorteado contemplou Aldenise, discípula do MIR, que não estava no Templo, mas falou com o Apóstolo por telefone. “Comprei doze cupons e Deus me deu esse presente. Aleluia!”, disse, muito emocionada.



Veja a galeria de fotos da noite de encerramento >>