Um rebanho que multiplica


No dia do Discipulador, Apóstolos Terra Nova destacam os princípios de Deus para a conquista e a multiplicação dos discípulos  

Alessandro Bandeira

A segunda noite do Congresso de Dentro para Dentro do MIR foi marcada por homenagens pelo Dia do Discipulador, celebrado nesta Sexta-feira, 12 do 12. A data faz referência ao legado apostólico de Jesus e ao compromisso da Igreja no Modelo dos 12 no Brasil e nas nações.

O cuidado e o zelo para com as vidas foram os principais pontos abordados pelos líderes do MIR, Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova. Em um ato profético, o casal recebeu das mãos dos Apóstolos e Pastores da Equipe de 12 ramos de trigo, simbolizando uma abundante colheita.

“O Senhor é o nosso principal discipulador e Ele vai te abençoar, discipulador, que tem trabalhado arduamente para abençoar as vidas que o Senhor confiou em suas mãos”, declarou a Apóstola Ana Marita Terra Nova.

Em sua palavra, o Apóstolo Terra Nova destacou que as lideranças pastorais do MIR precisam consolidar a multiplicação dos princípios de Deus nas pessoas que estão sob suas coberturas. “Eu não quero que meu rebanho esteja ressequido. Cuide deles com integridade porque essas ovelhas vão reproduzir muitos frutos”, explicou.

Fruto Fiel – Típico de cada Congresso do MIR, não seria diferente no Dia do Discipulador ter a apresentação do Fruto Fiel para respaldar a palavra ministrada. Uma verdadeira festa de cores e alegria tomou conta da igreja. Em meio à multidão, a discípula do MIR Kellen Natali, 31, comentou sobre a importância da cobertura espiritual do discipulador.

“Desde quando cheguei a Manaus, fui bem acolhida pela minha Pastora Suelen Kanawati. Desde então, tenho recebido muitas conquistas e sempre digo a ela que me vejo no futuro como ela por ser exemplo na minha vida”, disse.



Veja a galeria de fotos da noite >>