Home Notícia Entrevistas Ministrações Mensagens Fotos
 
 
 
O maior Fruto Fiel da história
No dia 19 de Junho, encerramento do 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12, o Centro de Convenções de Manaus recebeu mais de 100 mil pessoas no Fruto Fiel

A noite de 19 de Junho de 2011 ficará registrada na história como a maior apresentação do Fruto Fiel no Brasil. O Centro de Convenções de Manaus, conhecido como Sambódromo e convertido a Santódromo, ficou lotado com os discípulos da Visão Celular no Modelo dos 12. O local que é comumente usado para apresentação das escolas de samba durante o carnaval ou para apresentações do Boi Bumbá, foi tomado por uma multidão que adorou o Cordeiro, Yeshua.

A celebração começou com a leitura do Salmo 117 e seguiu com o louvor ministrado pelos Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto, Priscila Monte e Kleber Lucas. Num momento inusitado, Priscila ensinou um cântico em ritmo de boi, composição do Apóstolo Renê Terra Nova. A letra denunciava o boi bumbá como idolatria e exaltava o Cordeiro de Deus.

Homenagem pelo Jubileu

Nas homenagens ao Apóstolo Renê Terra Nova pelos 50 anos de vida, o Embaixador de Israel no Brasil, Giora Becher, agradeceu pelo trabalho constante do Apóstolo em difundir o amor a Sião no Brasil e nações. Em seguida, o Diretor da Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, ICEJ, Jüergen Büehler, passou às mãos do Apóstolo uma escultura de Jerusalém.

O Pastor Jônatas Câmara, presidente das Assembleias de Deus no Amazonas, também esteve presente na celebração, consolidando o tempo de unidade e maturidade que a Igreja tem vivido em Manaus.

Unção Apostólica

Num dos momentos mais esperados da noite, os Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova convocaram os mil Pastores separados para a unção apostólica. “Vocês são bem-vindos ao apostolado, que é fundamentado na Palavra de Deus, tendo Jesus como Pedra Angular. Os Apóstolos têm a responsabilidade de propagar o Reino de Deus, pregar o Evangelho da Paz. Vocês são missionários!”, explicou a Apóstola Ana Marita.

Com a palavra, o Apóstolo Renê enfatizou que hoje a Visão Celular é um impacto na nação. “Vocês são uma revolução no mundo espiritual. Estamos ungindo mil apóstolos e entrando na conquista do mínimo. Vocês estão sendo ungidos para a conquista de um grande território”, declarou.

De todos os 27 estados brasileiros e diversas nações – Bolívia, Colômbia, Peru, Venezuela, Chile, Argentina, Bélgica, Suriname, Estados Unidos, França – líderes foram consagrados ao ministério apostólico, consolidando o tempo de conquista na Visão Celular no Modelo dos 12.

Dia de Salvação

O Evangelista Reinhard Bonnke iniciou sua ministração, lembrando a todos que um evangelista ministra o abc do Evangelho, apesar de conhecer também o xyz. Frisou que Jesus falou mais sobre o inferno que o céu, não por uma ameaça, mas por uma advertência. “Você ameaça o inimigo, mas adverte o amigo”, explicou.

Baseado na história do rico e Lázaro (Lucas 16:19-31), Reinhard Bonnke mostrou que o rico foi para o inferno não porque era rico, mas porque durante sua vida ele disse não para tudo que era de Deus. “O seu sim para Jesus tem que ser o não para o pecado, senão não tem valor. Ninguém pode andar em duas direções ao mesmo tempo. Você não pode dizer sim para Jesus e continuar na rota do inferno. Tudo deve ser entregue a Jesus”, advertiu.

Logo após sua ministração, fez a oração de entrega, e começou a orar pelos enfermos. Nos testemunhos, a multidão pôde contemplar surdos que ouviram, tumores e dores que desapareceram, hérnias de disco que sumiram, pessoas que chegaram paralisadas e puderam se movimentar e correr no púlpito. Foram sinais, prodígios, milagres e maravilhas, comprovando que o tempo apostólico se estabeleceu no Brasil.