Home Notícia Entrevistas Ministrações Mensagens Fotos
 
 
 
Um selo no reino físico e espiritual
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos concedeu ao Apóstolo Renê Terra uma homenagem especial: um selo comemorativo ao seu Jubileu de Ouro

Um dia antes de completar 50 anos, o Apóstolo Renê de Araújo Terra Nova recebeu da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos uma homenagem personalizada: Foi lançado um selo comemorativo pelo seu Jubileu de Ouro.

O selo personalizado tem a imagem do Apóstolo em homenagem ao seu jubileu de ouro e o selo comemorativo tem a imagem da Bandeira Nacional juntamente com o Ipê Amarelo. Em 1961 o então Presidente Jânio Quadros declarou o pau-brasil a Árvore Nacional e o Ipê-Amarelo, da espécie Tabeluia vellosoi, a Flor Nacional, considerados símbolos nacionais.

A Diretora dos Correios no Amazonas Luquesia Maria Lemos convidou o Apóstolo Renê Terra Nova para realizar a primeira obliteração do selo personalizado ao seu Jubileu de Ouro. “Este é um momento inédito e especial. Nós o parabenizamos em nome dos Correios e que Deus continue a abençoá-lo para que seu rebanho cresça em todo o Brasil e no mundo”, declarou.

Apóstolo Alexandre Monteiro, do Ministério Apostólico Ágape de Curitiba, idealizador do projeto, declarou que, através deste selo, cada lar do Brasil e das nações da terra estão de portas abertas para receber palavras que trazem prosperidade e vida. “Junto com essa homenagem, nós reconhecemos que o Espírito Santo tem sido contigo, com a tua família e com o MIR”, declarou o Apóstolo Alexandre.

Em seguida, Apóstolo Alexandre anunciou que, do altar, as 12 primeiras cartas seriam seladas e enviadas para alguns locais estratégicos: Governo de Israel, Presidente Dilma Roussef, Comando Geral do Exército Brasileiro, Estados Unidos (na pessoa do Sr. Almir Passoni), Apóstolo Fábio Abbud (em nome de todos os discípulos da Visao Celular no Brasil), Academia Brasileira de Letras, Prefeitura de Porto Seguro, Governador do Estado do Amazonas, Presidente e Vice Presidente da Câmara Municipal de Manaus, Apóstolo Anselmo e ao Ministério Internacional da Restauração, Sra. Guiomar de Araújo Terra Nova, Apóstola Ana Marita Terra Nova e seus filhos.

Com a palavra de agradecimento, o Apóstolo Renê Terra Nova declarou que estava emocionado e surpreso, e disse: “Está selado no reino do Espírito: Hoje a Visão Celular no Modelo dos 12 virou um selo. Efésios 1:13 diz que cada um de nós fomos selados pelo Espírito Santo. Cada um de nós foi selado como uma carta. Que estas cartas sejam um instrumento de salvação”.