Home Notícia Entrevistas Ministrações Mensagens Fotos
 
 
 
Uma tenda abençoada de serviços e produtos da Visão Celular no M12
Congressistas podem adquirir variadas opções de lembranças e ainda conhecerem o trabalho social das igrejas no Modelo dos 12

Alessandro Bandeira

 

A Expo Visão é um espaço exclusivo para os congressistas adquirirem produtos e aproveitarem para conhecer projetos da Visão Celular no M12. Com 16 stands, o local reúne desde artigos bíblicos a kits para abrir uma Base Celular. A intenção é fazer com que as pessoas otimizem tempo para levarem para suas terras de origem lembranças do Reino de Deus sem sairem da programação do evento.

 

Presente sempre nos congressos internacionais do MIR, a grife ‘Gadita’ trouxe novidades nos modelos das blusas e bonés que são os carros-chefes da marca que já existe há cinco anos e está presente em mais de 16 estados brasileiros.

 

“Nesse ano, a nossa marca está com estampas que priorizam mais imagem e frase curtas que sempre acompanham as temáticas dos ensinos da Visão Celular no Modelo dos 12. Nosso volume de vendas nesse ano para essa edição está em torno de mil peças”, disse o proprietário da marca, Pastor Nobuyuki Hayashida, da Igreja Batista Vida Nova, em São Paulo.  

 

Até o final do evento, o local espera atrair mais de sete mil pessoas tanto participantes quanto visitantes de outras Igrejas evangélicas do Estado amazonense. “Pretendemos atender o maior número possível de pessoas com os serviços e produtos das marcas e lojas aqui representadas durante esses dias sem fazer com que eles se desloquem para outros pontos da cidade”, comentou a coordenadora da Expo Visão, Raquel Leonel.

 

STANDES SOCIAIS

 

Pela primeira vez na edição do Congresso Internacional, os congressistas podem conhecer o trabalho social de outras igrejas da Visão junto à comunidade. Como é o caso do projeto `Gileade` voltado para o tratamento de dependentes químicos em Manaus, liderado pela igreja apostólica Gerando Vidas, do Apóstolo Canuto e Bispa Ester Couto.

 

O projeto Mover Urbano também está presente para fornecer informações referentes à abertura e consolidação das Bases Celulares. O conteúdo está reunido em um kit composto por seis CDs e mais uma apostila contendo os principais objetivos e a formação das bases.

 

Para Silvia Neves, da Comunidade Evangélica Pentecostal (Comepe), em Suzano (SP), o material irá servir para amadurecer o projeto social desenvolvido nas escolas públicas da cidade que envolve serviço de cidadania e orientações ao mercado de trabalho. “Em Suzano, realizamos um trabalho social com as comunidades ao redor das escolas há um ano e sabemos que Deus quer usar esse projeto para divulgar o Evangelho”, destacou.