Home Notícia Entrevistas Ministrações Mensagens Fotos
 
 
 
Jerusalém no MIR
Através dos cânticos de Sião e ministração da Palavra, os céus de Jerusalém se estabeleceram no Templo do MIR, nesta sexta, 17

Beatriz Teixeira

Em todos os congressos, a noite de sexta-feira, Shabat, é esperada com grande expectativa. Não poderia ser diferente no maior Congresso da Visão Celular no Modelo dos 12. Essa expectativa se confirmou logo no primeiro louvor ministrado pelo Apóstolo Gilmar Britto, “Prepare o caminho do Senhor”, sinalizando que o Templo do MIR se transformaria numa Jerusalém.

Os Apóstolos Gilvan e Thelma Santos, anfitriões desta segunda noite de Congresso, saudaram a todos com Shabath Shalom e, em seguida, os Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto ministraram cânticos que fizeram todos se sentirem na Festa dos Tabernáculos em Jerusalém.

 Apóstolo Arão Amazonas fez uma oração intercessória por Jerusalém e apresentou os representantes de Israel, Jüergen Büehler, Diretor Executivo da ICEJ, e Juha Ketola, líder da ICEJ na Finlândia. Cada um trouxe uma palavra esclarecedora sobre Israel, incentivando cada líder a romper com suas fronteiras geográficas, pois Deus sempre quer nos levar para além das nossas limitações.

Com a palavra, o Apóstolo Renê Terra Nova incentivou todos os líderes a estarem em Israel, na Caravana dos 3.000. O Apóstolo Renê explanou sobre as três festas: Páscoa (Redenção), Pentecostes (Poder do Espírito Santo) e Tabernáculo (Visão do futuro, retorno do Messias). “Quando temos a mente de Sião, racionamos por princípios e não atropelamos aquilo que Deus tem pra nós!”, ensinou.