Restaurando a Honra pelo Altar Santo

Apóstolo Renê Terra Nova

“Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.” (Isaías 45:3)

O que é honra em um país de desonra? O que é honra em instituições de desonra? O que é honra em estabelecimentos de desonra? E o que é honra em um reino que vive desonras?

Se Deus é o Todo-Poderoso, que nos conhece e nos sonda, devemos buscar a Sua face para que Ele volte a falar conosco de forma mais audível.

Em 17 de Dezembro de 2014, Deus falou comigo que a Igreja está fria e não raciocina mais com mente de avivamento. Tem-nos faltado maturidade e, por isso, a Igreja de Jesus está fria e indiferente. Não pagamos mais o preço de jejum e oração, e o resultado é que o Altar do Senhor está sujo e o povo perdeu o temor.

Faremos a rota do Eterno para ver se ainda achamos caminho de arrependimento. Não podemos caminhar na nossa própria rota, perdendo o curso do avivamento.

Se Deus é Deus, a Sua Palavra é a mesma. E a Palavra diz: horrível coisa é cair nas mãos do Deus Vivo. A Igreja tem que reagir e ouvir a voz de Deus exatamente naquilo que Ele quer falar.

Temos que trocar os apelidos e voltar para a essência e a fé virgem. Perdemos o respeito e a honra, mesmo sendo chamados de líderes de honra. Não podemos esquecer que as pessoas mudaram, mas Deus continua o mesmo.

É hora de mudarmos os apelidos que recebemos para sermos o que Deus tem para nós. Assim, tudo que é profano na Igreja se tornará santo e o nome do Senhor será exaltado, porque não se restaura o Altar com material de construção comprado.

Altar é restaurado com quebrantamento, oração, arrependimento, gerando novas experiências e não incredulizando nossa fé.

 

Vamos limpar o Altar do Senhor pelo princípio da honra

A honra é uma identidade e não um apelido de justificativa. A honra não é comprada, é adquirida na nossa vida quando plantada pelos sacerdotes. E os sacerdotes não estão à venda.

A desonra não reverencia a ignorância. A honra é um princípio que a desonra não aceita, porque onde há honra, as verdades são ratificadas.

A maioria só quer ter o que o homem de honra tem, mas não quer fazer o que o homem de honra faz. Mas Deus disse que Ele faz diferença entre Esaú e Jacó.

Os que plantam honra, colhem honra. Esses decidem se mover pelo princípio de Deus no seu caráter e por onde passa são reconhecidos como homens de honra.

Existe algo chamado mediocridade e inveja, sentimentos que envolvem os que querem ser o que você é, mas não conseguem. Não se preocupe com esses. O importante é você ser aprovado diante de Deus.

Deus vai restaurar a sua identidade e idoneidade para que o Altar dEle seja restaurado.

Hoje o Altar será restaurado porque quando Deus quer, Ele faz. E porque nós somos descendentes de Abraão, temos direito à mesma herança.

Bem-vindos à geração daqueles que mudarão a história e se tornarão um ícone de avivamento.

*Adquira esta ministração completa na AG Produções