Princípios para prosperar
Na última manhã do Seminário de Honra 2015, Apóstolo Renê Terra Nova ministrou para Apóstolos, Pastores e Líderes sobre os Princípios para Prosperar


Beatriz Teixeira


“Quem abre a brecha para a corrupção é a Igreja.” Essa frase de impacto liberada pelo Apóstolo Renê Terra Nova logo no começo da ministração desta última manhã do Seminário de Honra mostrou que o ensino seria confrontador, mas, também, libertador.

O Apóstolo justificou sua afirmação, mostrando que a Igreja é a única fonte de credibilidade na Terra, pois foi à Igreja que o Senhor confiou o sacerdócio, a missão de purgar, de limpar, de sarar, de curar. Logo, quando a Igreja peca, corrompendo-se, quebrando princípios, ela abre brechas para que a corrupção cresça na Terra.

“Você é inocente até não conhecer o princípio, mas depois que conhece é infrator”, advertiu o Apóstolo. E continuou: “É triste saber que Apóstolos, Pastores e Líderes quebram o princípio da entrega dos dízimos, ofertas e primícias. Deus chama de ladrão, pois estão roubando.”

O Apóstolo mostrou que o texto de Malaquias 3 diz que devemos entregar os dízimos na Casa do Tesouro e, depois, podemos fazer prova dEle, o Senhor dos Exércitos. “A Bíblia não diz que devemos fazer prova a Jeová Jiré, Jeová Shalom ou Jeová Tiçaleah. Ela diz Senhor dos Exércitos. Quem não entrega os dízimos compra uma guerra no reino espiritual. Se Deus não governa seu dinheiro, não governa seu caráter”, afirmou.

Convocando os líderes a voltarem aos princípios, o Apóstolo lembrou que o certificado do homem de honra vem do Céu. “Você só prova que é um líder de honra se o princípio é estabelecido e cumprido. Precisamos voltar ao princípio para que o nosso presente seja mudado e nosso futuro seja de honra”, ministrou.

Veja a galeria de fotos >>