Ensino e Comunhão
Diferente dos anos anteriores, a primeira manhã do Seminário de Honra teve atividade fechada para Apóstolos e Pastores

Cléo Pinheiro


A manhã de Sexta-feira (20), não teve programação na sede do MIR. Apóstolos e Pastores que participam da sétima edição do Seminário de Honra se reuniram em um local reservado para um café da manhã. Foi uma boa oportunidade para a comunhão entre os visitantes e os líderes de Manaus.

O encontro também teve um momento de ensino que durou cerca de uma hora. Muitas palavras de sabedoria foram derramadas em pouco tempo. O Apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre Honra, citando Jesus como o maior exemplo desse princípio, nas atitudes, nos pensamentos, na perfeição. "Todos os sinais da Honra estão em Cristo, Ele é o padrão, pois viveu a essência e a plenitude da Honra", disse.

O Apóstolo também exortou os líderes sobre atitudes de Honra e desonra, e lembrou que muitos sacerdotes estão no Altar, mas não têm bom testemunho e se comportam apenas como "profissionais do púlpito”. Acrescentou ainda que estudos sobre Teologia não transformam uma pessoa em um homem ou uma mulher de Deus; é preciso intimidade com Ele.

O Apóstolo ainda completou a ministração citando o versículo de Hebreus 10:31: "Horrendo é cair nas mãos do Deus vivo". A ministração encerrou com uma pergunta para reflexão de todos, líderes e discípulos: Qual a sua verdadeira motivação para fazer as coisas de Deus? Que você possa responder a essa indagação, se autoavaliar e também ser ministrado e transformado.



Veja a galeria de fotos >>