HomeFotosNoticiasMinistracoesVideos



 
 


Mente aberta e visão ampliada
O encerramento do Seminário de Honra 2014 foi marcado por louvor, testemunho de prosperidade, ensino e profunda adoração

Beatriz Teixeira

Neste Domingo, 16, o Culto de Celebração do Ministério Internacional da Restauração foi também o encerramento do Seminário de Honra 2014. Em uma noite de muito louvor, ensino da Palavra e testemunho de prosperidade, a Igreja foi edificada e glorificou o Nome do Senhor que tem sido Bom e Fiel.

O primeiro ministrador da noite, Apóstolo Marcel Alexandre, falou sobre Senhas da Honra para obter Prosperidade. “Nossa capacidade de deixarmos Deus nos guiar é também uma senha de acesso para a honra. Ninguém usa Deus, mas deixa-se ser usado por Ele. Quem serve a Deus vive uma vida que recebe tesouros escondidos e recebe de Deus o que Ele quer, na metodologia dEle. Os tesouros escondidos e as riquezas encobertas não são para bel prazer ou para adquirir bens materiais, mas para que saibam que Ele é o Deus que nos toma pela mão direita”, ensinou.

Em seguida, o testemunho de vida do irmão Anderson Munguba impactou a multidão. Com seu jeito manso de falar, Anderson, que é membro fundador da Igreja da Restauração, contou como o Senhor o tem abençoado. “Tenho sido fiel desde os meus 14 anos, quando conheci o Senhor. Completei 45 anos de dizimista e ofertante, mas isso não me dá o direito de aposentadoria, pelo contrário, vou continuar ofertando ainda mais”, falou.

Contando como o Senhor o fez prosperar nos negócios, na vida pessoal e familiar, ele creditou todas as suas conquistas ao resultado das sementes que plantou, pois o Senhor sabe retribuir uma medida cheia, recalcada, sacudida e transbordante.

Tevuna, vendo o invisível

Na ministração de encerramento, o Apóstolo Renê Terra Nova falou sobre ver o invisível. “Tevuna significa homem de honra, homem de bom senso, homem de compreensão. É ter tino profético e ver exatamente o que Deus está mostrando. Um dia o profeta Eliseu pediu que Deus abrisse a visão do moço para que ele visse o mundo espiritual e contemplasse o exército que estava liberado a favor deles. Um homem de honra vê a conquista que ninguém vê. Porque ele busca e ora a Deus, o Senhor, que contempla o coração, abençoa e o faz conquistar o que pessoas comuns não conquistam”, ensinou.

E finalizou: “Tevuna é ver o que Deus tem e viver o que Deus projetou. É ter mente aberta e visão ampliada. Deus vai abrir a sua visão espiritual”. Um período de intercessão seguido de um longo momento de adoração encerrou esta noite memorável e este Seminário que ficou registrado no coração de todos aqueles que decidiram viver a honra, a senha fiel que acessa a prosperidade.



 

MIR TV MIR Radio MIR Facebook oficial Twitter oficial Instagram oficial Semente de Vida