HomeFotosNoticiasMinistracoesVideos



 
 


É com imensa alegria que lhes dou as boas-vindas e transmito a vocês um caloroso abraço e ósculo santo, em nome do Senhor, pois temos crescido no relacionamento e este Congresso é extremante seletivo. Não é qualquer pessoa ou discípulo que se envolve nessa chamada maravilhosa, pois a Honra não deveria ser convidativa, mas esperada. E quem vem, com certeza, agrega conhecimento e desata propósitos.

Não tenho palavras para expressar um conteúdo de gratidão ao Eterno por esse entendimento aberto. Deixo claro que conheço centenas de denominações e dezenas de ministérios fortes, mas o que me impressiona é que nenhum deles investe nesse nível em proposta da honra e ministra a tantos sobre esse princípio que faz plantar, regar, crescer, florescer, frutificar e multiplicar abundantemente. A honra é a semente de fidelidade que dá fruto de prosperidade.

Estudaremos exaustivamente sobre prosperidade integral, principalmente educação financeira, para que nosso povo comece a ser adestrado pela prosperidade que vai chegar ao nosso reduto geográfico, e nossa Nação seja consolidada nessa contemplação de oportunidade para mudança de sorte da sua gente. Há aproximadamente 10 anos, milito nessa vertente de responsabilidade, e, nesse envolvimento de instrução, eu me disciplinei e hoje gozo de alguns privilégios que mortais comuns da minha área não entendem, tudo firmado no princípio bíblico.

Mas se isso só tivesse mudado a minha sorte, eu me sentiria um frustrado e limitado na libertação e ensino de prosperidade. Folga o meu coração e me encho de alegria, pois milhares, sem nenhuma hipérbole, hoje têm a vida que nunca sonharam. Nós quebramos crenças pagãs que assolavam a nossa chamada e contaminavam a nossa vocação para que não tivéssemos direito à prosperidade legítima.  Assim sendo, introduzimos o discurso limpidamente bíblico e hoje somos uma nação dentro da Nação, dando a César o que é de César e a Deus o que é de Deus, honrando com primícias o nosso sacerdote, aquele a quem reconhecemos como autoridade maior sobre nossas vidas.

Neste conspícuo Congresso, navegaremos em temas muito edificantes e, claro, desafiadores. Muitos terão o prazer de refletir sobre o seu futuro e serão confrontados nesse inóspito encontro. Nunca fomos ministrados e ajudados a como guardar finanças, pois a religiosidade franciscana e o espírito capitalista, mesclados com a doutrina romana que não devemos nos prevenir cautelosamente para as mudanças que surgirão nesse tempo árduo, nos prendiam.

Precisamos cultivar com responsabilidade o que o Senhor tem nos entregue a fim de administrarmos com zelo as riquezas que dEle temos recebido. Sim, daremos um norte nesse sentido e ajustaremos a vida econômica de milhares, e, no futuro, muitos nos agradecerão por tudo que o Senhor nos deu de pistas e conselhos por princípios nesses dias.

Mais uma vez, insisto que será o melhor tempo das nossas vidas, pois aplicar princípio de honra não é para qualquer ser, é exatamente para aqueles que sabem navegar na Palavra e na sua verdade, fazendo com que o princípio seja validado na nossa vida. Infelizmente, muitos nunca assimilarão esse princípio, pois possuem no DNA o caráter de burlar Deus e homens, até mesmo aqueles mentores que esses líderes declaram que amam e consideram, mas, na prática, são falsários e mentem o princípio.

Não significa que alguns, por motivos diversos, que não puderam vir, estejam na cláusula dos inadimplentes, mas a maioria que não se fez presente com certeza não o fizeram porque não se esforçaram para esse êxito, pois é um seminário de liderança, com profundidade nos estudos.

A vocês que vieram, e se esforçaram, e pagaram preço para isso, nossas boas-vindas, pois sabemos que todos nós temos a luta contra o relógio, não há como comprar o tempo necessário, e vamos rumo a uma direção na qual teremos um futuro agradabilíssimo para nós, nossos filhos e discípulos que são atentos ao princípio.

Bem-vindos!

Ap. Renê Terra Nova

 
MIR TV MIR Radio MIR Facebook oficial Twitter oficial Instagram oficial Semente de Vida