Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o Seminário de Honra do ano passado.
 
 
 
 


Publicado:15.03.2013
Teshuvah! Conectados ao Senhor!
O poder da Lealdade se revela na segunda noite do Seminário de Honra

Natacha Rocha

A segunda noite do Seminário de Honra, realizada nesta Sexta-feira, 15, foi impactante! Literalmente uma conexão entre os Céus e a Terra. A Igreja estava conectada ao Trono!

A oração inicial foi realizada pelos anfitriões da noite, os Apóstolos Robson e Neliana Mendonça. Os Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto, juntamente com a Coreorquestra, conduziram o louvor e o momento de adoração. As músicas de Israel foram destaque no repertório.  O Apóstolo Wilson Ayub ministrou em seguida a palavra da Semeadura.

“A lealdade é uma conexão dos Céus na Terra”

Na ministração, o Apóstolo Renê Terra Nova lembrou da importância e a reverência de entrar na presença de Yeshua. Alertou ainda as pessoas desconectadas do Senhor, que não leem mais a Palavra, não têm mais prazer de estar em Sua presença: “Não deixe nada nem ninguém roubar a sua conexão, o seu relacionamento com Deus.”

Baseado na passagem de Tito 2:7-10, o líder ensinou algumas particularidades sobre a Lealdade: “A lealdade é uma conexão dos Céus na Terra. Quem é leal a Deus? A lealdade é uma chamada que restitui as pessoas. A lealdade tem poder de colocar as pessoas em novidade de vida. Tudo que tem princípio exige lealdade. Quem sustenta a lealdade é Deus.”

Percorrendo o livro de I Samuel, o Apóstolo contou a história dos amigos, Davi e Jônatas, e o momento em que eles foram conectados na lealdade. “Antes deles serem conectados, eles precisaram estar desarmados. A lealdade é um convite para tirar as máscaras. Desarme-se de si mesmo e a lealdade o alcançará.”

“Hoje Yeshua quer vestir o seu caráter. Tire o manto, a sua proteção pessoal, as suas vestes pessoais, Ele quer vestir você com o manto de novidade de vida. Conecte-se! Sejam ornados no caráter.” Com essas palavras, Apóstolo Renê conduziu os líderes a uma oração poderosa. A Igreja se uniu num só clamor, pedindo uma nova conexão com Deus, momento esse inesquecível para os que estiveram presentes.

Webcongressita, estamos debaixo de um novo manto! Continue conectado! Amanhã tem mais!