Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o Seminário de Honra do ano passado.
 
 
 
 


Publicado:17.03.2013
Torre de milagres
Funcionando 24 horas, a Torre de Oração do Ministério Internacional da Restauração (MIR) tem sido palco de grandes milagres. Durante o Seminário de Honra, os intercessores intensificam a batalha espiritual

Léia Zagury

Há quase quatro anos à frente da equipe de intercessores do MIR, o Pastor Pedro Jucá tem enfrentado desafios, contudo, o resultado tem lhe proporcionado frutos de conquistas. “O fundamento principal está na Palavra. Fazemos a leitura proclamando durante os 365 dias do ano. Deus fala conosco e nós falamos com Ele por meio da Palavra”, disse.

O Pastor Pedro Jucá disse ainda que manter-se leal a Deus e ao líder é a cartilha usada pelos intercessores. “Para este tempo, existem muitas coisas que ainda nem pensamos em atingir, mas cremos que conseguiremos, pois oramos não apenas nos Congressos, mas em todo o tempo por cada departamento, cada seminário”.

Segundo o Pastor Jucá, a intercessão não é apenas um ministério, é um compromisso de cada um, onde cada discípulo exerce sua fatia de intercessor. “Nesse período em que estamos à frente desse trabalho, cada um que faz parte da equipe podemos dizer que já leu a Bíblia pelo menos quatro vezes”, disse.

Num período de quatro meses de oração, Deus direcionou o Apóstolo Renê juntamente com o Pastor Jucá a ler o livro de Neemias, um grande construtor. “Nesse tempo, o Senhor deu vários sonhos, realizou muitas curas, restaurou vidas, enfim, muitas foram as conquistas de discípulos que vêm até nós compartilhar dessas vitórias”, afirmou.

Para cada Congresso do MIR, as orações são intensificadas, e para o Seminário de Honra 2013, não foi diferente. Todos os intercessores entraram em batalha espiritual, sempre vigilantes, orando para o abrir de portas, por cada congressista, e pela programação desses dias de mover na Terra do Avivamento.

Para ter acesso à Torre de Oração, é necessário que o discípulo tenha cuidado com suas vestes, e, por precauções, a entrada de crianças não é permitida, disse o Pastor Jucá, convidando a todos a orar na Torre de Oração.

Conte suas conquistas, faça seu pedido de oração. Envie para: torredeoracaomir@hotmail.com ou www.facebook.com/torredeoracaomir